28 de jul de 2015

ESCOLHA DIVAS

Hey, pessoas lindas!

Como vai o inverno de vocês? Muito frio na sua cidade? Hahaha... sou do tipo de pessoa que sente frio com qualquer garoa, isso é bem euuu, então embora eu more no litoral nordestino, ando sentindo bastante frio. Curto muito esse clima de friozinho, embora ame o sol também e com base nesse nosso inverno brasileiro, mexi no meu closet e escolhi para hoje uma peça que casa bem com a estação.



A cor dela é um espetáculo, bem pink mesmo. Embora com essa cor impactante, dá para fazer looks bem neutros, numa batida mais clássica e moderna. Ela está a venda no StarBazzar.


Embora a peça seja Top Cropped, podemos brincar no look, como eu fiz nesse da matéria, jogar um cinto, por exemplochic e top! Fica bem bacana e veste super bem a doll.
e fechar o visual. Preferi o uso da meia calça mais fina, dando a ideia de um clima frio mas não tão rigoroso. Sobreposta à meia calça, usei uma mais grossa e curta e bota porque é bem inverno,


O Look





7 comentários:

Ianca Brito disse...

Esse top é muito parecido com o da Nelly.
Adorei o look, muito lindo!!! (quando ce quiser vender esse macaquinho me avisa, haha)

Megan disse...

Pra mim 1 pouco Ianca, pois a Nelly.com ñ tem esse tom de rosa(eu acho), eu amei o look, como a Ianca disse mto lindo! Mas super na boa, eu ñ gostei mto da meia no look, slá PRA MIM ficou meio estranho, fora isso tá diwo

Megan_Secret

Thifany Campos' disse...

Eu Amei O Look,Ficou Muito Bacana.Verdade Ianca,Esse top é quase igual ao da Nelly.Dá até pra substituir o da Nelly.com por esse :v

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu gostei demais, achei muito cheique e esses looks de inverno geralmente são chiques mesmo.

♡PinkVivianny ♡

VivahPhoenix disse...

Charmosa Combinação. Amo rosa !!! Ficou mais melhor ainda com o casaco!
Tiraria a prótese de peito, acho q ficaria mais linda ainda, e esse cinto!!! Nossa xonei nele ...

alice disse...

Adoro os looks da Sandy tá chiquérrima hem?

symplyFashyon disse...

que charme Sandy,não canso de olha seus looks.
Peninha que posta pouco.
BJS gata.