23 de jul de 2015

FESTA DIVAS - Alteração na data


Olá amores!!!

Ficamos muito felizes por vocês terem se inscrito para participar da Festa Divas conosco, foram mais de 10 pessoas e com certeza ela será muito divertida, como sempre!

Sei que vocês estavam esperando as selecionadas que participarão, mas o note da Carol está com problemas novamente e só na semana que vem que ela irá arrumar. Portanto a Festa Divas será transferida para o dia 25/07 (sábado) às 20h00, certo?

Então se você ainda não está inscrito, ou teria um compromisso esse sábado e no outro não, vá lá no post oficial da Festa (clicando aqui) e venha participar do nosso arraiá! As inscrições serão válidas até o dia 23/06 (quinta).


A Carol ainda pediu para avisá-los que está fazendo a contagem dos comentários pro Top Comentaristas normalmente e que tentará fazer um post ou pedirá para mim (Ju) postar a contagem para que vocês se mantenham atualizados, mas NÃO DEIXEM DE COMENTAR para tirar a Vivi desse pódio hahaha.

Então se todo mundo já está comunicado das mudanças, desejo uma boa noite à todos e espero vocês no Arraiá do SVD!

8 comentários:

alice disse...

25 eu tenho uma festa:/mais ainda bem que é de tarde e a festa do arraia é só de noite ainda bem que alterou porque amanha vai ter ensaio e tal vamos tirar a vivi! rsrs
alicefamosapop1

Megan disse...

Vou ver se consigo comparecer na festa, pois semana q vem irei viajar e provavelmente irei voltar no Sábado. Eu já me inscrevi naquele post ainda pode valer?

Megan_Secret

Stardoll PinkVivianny disse...

Gente, só dá pra fazer essas festas nos fins de semana à noite? Só estou tendo tempo na semana mesmo à tarde, quando a maioria estuda :/
Eu gostaria de participar...

Juh disse...

Megan, quem já se inscreveu no outro post, não precisa mais, ok?

Vivi, é uma pena que não possa ir... Mas é como você disse, nos dias de semana o pessoal trabalha, estuda e fica complicado =/

Thifany Campos' disse...

Vou ver se consigo conparecer nessa data,Mas acho que sim.Uma pena para as que não possam ir :/

Patriciaholandd

Ianca Brito disse...

Já estou com minha roupictha preparada caso eu seja sorteada! ANARRIÉ, IHHU

Débora Silva disse...

O banner temático da festa ta um arraso, não me canso de olhar

Stardoll PinkVivianny disse...

Ianca, posta seu look depois da festa, quero ver!