24 de jul de 2015

FESTA DIVAS - As Selecionadas


"Pula fogueira iaiá, pula fogueira ioiô. Cuidado para não se queimar, olha que a fogueira já queimou o meu amor!"

Nós aqui do Divas já estamos no clima de festa junina e prontinhas para o nosso arraiá que será amanhã (24/07)!


Confiram as 9 selecionadas que participarão comigo (Ju) e com a Carol:

alicefamosapop1
Nic.Oliver
connaphoenix
Megan_Secret
Rachel123Gata
PatriciaHolandd
taisealia
yonarakiaraa
Evaknowles

Meninas, já tirem o chapéu de palha e o vestidinho de chita do armário, preparem as trancinhas para festejar, só NÃO ESQUEÇAM DE ADICIONAR A LOVELADY_CAROL como amiga para que ela possa enviar o convite da festa hoje à noite para vocês, ok? É sempre bom relembrar pra ninguém ficar de fora dessa, né?

Estamos esperando por vocês amanhã!

7 comentários:

Ianca Brito disse...

Ihaaaa!

yonara bayer disse...

:/ pena que nao vou poder participar neste sabado estou ocupadissima , e tem ainda apresentação de balé amanha as 20:00 :/ desculpa ai gente :(

Stardoll PinkVivianny disse...

Mal posso esperar pra ver os looks de v6! Vai ser preciso ter muita criatividade pra montar um oufit junino no Stardoll

alice disse...

EEEE!!

Ianca Brito disse...

Foi difícil montar o look, mudei tantas vezes ;/ Mais no final deu tudo SUPER certo!!!

Megan disse...

Só quando eu sou selecionada eu ñ posso participar da festa! :I

Megan_Secret

Thifany Campos' disse...

Eeeba,Fui selecionada *-*
Mas desculpa mesmo meninas,não consegui comparecer :/