FEVER NO PLAZA!!!

Por Nefhertare - 03 julho

OLÁ STARSSSS....

A FEVER chegou no PLAZA .



Trouxe também 2 itens SUPERSTAR , a camisa branca e as sacolinhas.



Com itens entre 6  e 25 stardollars, esse mais alto é o interior da loja.





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. O interior é lindo e os preços até estão bons... uma pena é q eu esteja lisa lisa lisa!

    PinkVivianny

    ResponderExcluir
  2. Oba! Fever no plaza! Vou ver se consigo comprar algo

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  3. Amei essa loja!
    alicefamosapop1

    ResponderExcluir
  4. achei uma coisa estranha no interior , na frente temos pisos e paredes , daí elas vao sumindo e o piso vira areia ... é meio estranho sei lá

    vouguemodel

    ResponderExcluir
  5. Ah Clevane agr q fui ver , tbm achei mt estranho , mas da pra se aproveitar algumas partes do interior usando alguns truques de decoração

    estelinhalove10

    ResponderExcluir
  6. Agr q reparei Clevane, é estranho msm. Mas eu achei super criativo!

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  7. É criativo sim , mas não sei se vou querer o mar de hóspede na minha suíte , e quando der maré alta oq eu faço ?! Rs

    ResponderExcluir
  8. É como se.fosse uma garagem de casa de praia, gente =D

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!