3 de jul de 2015

FEVER - RESENHA DA LOJA


OLÁ STARSSS...

A FEVER nem esfriou no plaza e aqui estamos com mais uma...


Então tá meio perdida no que comprar?
Seus problemas acabaram...kkkkkkk
Confere aí e claro , deixe seus pitacos nos coments!






Então vamos que vamos!!!
Hora de analisar a a loja e ver o que tem de bom.

A loja veio com um ar despojado e alegre, com itens bem verão!!!












7 comentários:

Débora Silva disse...

Não achei nenhum item inovador, tudo parece que já foi visto antes. A bolsa verde lembra uma HB, o lenço amarelo, a calça, os vestidos, principalmente o azul que se parece com um que veio de graça.

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu gostei de muitos itens,acho q os únicos q ñ dei muita bola foram os acessórios. Como vc falou, a blusa azul parece q está dentro de nós, acho q era pra ser tipo aquela branca da It Girls q parece estar dentro da calça ou então solta mesmo, pois ela é linda, a cor é muito bonita e o tecido está ideal. Mas é claro q o Stardoll tinha q estragar o item, né? Oh céus!

Doll: PinkVivianny

Kauane Wentler disse...

"Barra italiana" minha mais nova paixão ♥
Meu item preferido foi o Short branco q lembra a PPQ

estelinhalove10

alice disse...

Não gostei de muita coisa
mais esse vestido branco é lindo!

Clevane Dias disse...

A-Ha ! Eu disse que não era Riviera ! Rsrs , mas enfim , vamos ver oq eu vou comprar :

Pensei em levar a verde , mas eu desisti principalmente pela cor , achei feia .
As sacolinhas são legais pra complementar o look , principalmente se ele for mais básico . Além disso não tem segredo pra usar , afinal vc não precisa combinar com as cores do look . Claro .
A sandália com amarração é um charme ! Além disso a cor é muito versátil ! Amei , vou levar com certeza !
A camisa branca , porque ela vai servir como vestido tb , mas não é minha prioridade .
O vestido salmão é perfeito ! É muito babado ! Simplesmente Divooo !
O conjuntinho de cropped e shorts branco , que é muito fofo , feminino , e tem um ar leve ... Achei lindo ! Amei muito !
Talvez a calça salmão de cintura alta , talvez ... Eu gostei , mas ainda estou na dúvida .
Agora os acessórios , nada que eu vá morrer sem ...

Vouguemodel

Clevane Dias disse...

Ah , Nefh , esqueci , queria deixar uma sugestão : seria legal se vc colocasse os preços dos ítens na próxima resenha , facilita muito .

Megan disse...

Agr q vi a resenha, eu gostei bastante de diversos itens. As q eu + gostei foi das sacolas, do vestido branco romântico e do short. Os acessórios eu achei meio desnecessários. Pra mim está coleção ñ teve mta cara de Fever e sim de Riviera

Megan_Secret