HOT BUYS RETRO FLARES

Por Nefhertare - 24 julho

OLÁ STARSSS...

E a HOT BUYS RETRO FLARES já está no plaza!

Esse lindo HB é da loja IT GIRLS e veio custando 15 stardollars e 
com desconto roy custa 14 stardollars.

Para conferir como ela fica no corpitchu da sua dollie só clicar no banner.





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Calça maravilhosa! Básica e linda!

    ResponderExcluir
  2. A da Pretty'n Love tbm é linda e é 13 sds. Só q eu acho q essa ainda fica mais bonita no corpo da doll, pena q ñ poderei comprar, visto o mês tá quase acabando e até lá ñ irei recarregar!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro calça flare!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei, mais ja tenho duas tão parecidas :(

    ResponderExcluir
  5. Calça super pft! Cono a Vivah disse básica e linda!

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  6. Amei ! Comprei a preta parecida da Balmain , mas tenho que levar essa é tão bonita !

    vouguemodel

    ResponderExcluir
  7. Gente,Que calça perfeita Tenho que admitir.O Preço dela não é tão ''salgado'' e ela é básica,o que é bacana pois conseguimos usar com diversos looks.

    ResponderExcluir
  8. A calça é linda mas na minha doll não ficou muito legal ><

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!