HOT BUYS SUMMER RETRO - Inspiração para Looks

Por Juh - 07 julho


Olá meus amores!

Como hoje só temos uma nova Callie's Picks Decor, resolvi vasculhar o meu "baú de looks" e trazer alguns com as peças que eu já tinha no armário para inspirá-las!

 


Esses são os meus looks! Se você fez algum com um dos Hot Buys da Summer Retro, pode ser algum antigo lá do fundo do baú mesmo, mande pra gente aqui nos comentários para que possamos fazer um novo post na quinta-feira com mais inspirações!

Beijão e boa terça!
<3

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Adorei as inspirações e acabei me inspirando também! Usei a clutch, pela qual me apaixonei ainda mais:
    http://static.tumblr.com/ktzinxm/nVUnr4vad/summer.png

    Ninapretty.113

    ResponderExcluir
  2. Super lindo os looks! Gostei + do primeiro e do último, mas eu acho que seria melhor trazer mais looks com outros itens do HB Summer Retro,(pode ser no plaza, msm) ao invés só de 2 itens :)

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks!Meus preferidos foram o terceiro e o quinto *-*

    Patriciaholandd

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto do seu look Luana!

    ResponderExcluir
  5. Meninas,Alguém Sabe Me Dizer Qual o ''Nome'' Do Salto que a Juh usou no look 3 e no Look 5 ?

    ResponderExcluir
  6. Vixe, eu ñ sei qual é nome do salto Thiifany, mas eu tbm quero saber! Algm sabe?

    ResponderExcluir
  7. Meninas, eu peguei os looks que fiz com os HB's que eu já tinha no meu armário, ok?

    Essa sandália é o meu xodózinho <3 Ela é uma plataforma com sola tratorada!

    ResponderExcluir
  8. Amei o quinto look! A plataforma é da Nelly, vendi a minha :´(

    ResponderExcluir
  9. Essa última doll é mesmoa sua, Ju? Antes seu rostinho era menos fofo hahaha. Fase mais punk da Ju...

    ResponderExcluir
  10. Era a minha doll sim, Vivi! Esse look deve ser de meados de 2014 mais ou menos...

    ResponderExcluir
  11. Desculpa se deixei vc meio brava Juh _ _'

    ResponderExcluir
  12. Hoje sua doll parece ser séria e adorável. Antes ela era séria e séria mesmo. Kkkk
    O diferencial foi essa boca, q por sinal, é linda <3

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!