HOT BUYS SUMMER RETRO NO PLAZA!!!

Por Nefhertare - 06 julho

OLÁ STARSSS...

E a Nefh acertou na mosca!
Depois de muito tempo o STARDOLL resolveu ressuscitar alguns projetos.
Dessa vez é a loja HOT BUYS SUMMER RETRO que teve sua primeira versão, se não me engano,
em 2013, dessa vez a loja veio com dois pisos e itens não muito antiguinhos, o que na verdade,
eu preferiria, HB's dos velhos tempos seriam bem interessantes, enfim...

É o que tem pra hoje!

Curtiram???






  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Será q vai ficar quanto tempo no Plaza?

    ResponderExcluir
  2. Ebaa!! Agr só falat ganhar uns sds para conseguir comprar!

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei!! Agora Só Faltam Os Stardollars :c
    Também Não Sei Vivi,mas queria saber :v

    Patriciaholandd

    ResponderExcluir
  4. Afff... Não gostei!!! duas peças que eu queria, o resto é quase tudo recente, ou fácil de achar no bazar. Apenas a bolsinha transparente é o iten mais rare, nessa coleção.

    ResponderExcluir
  5. Muito chiccccccccccc

    ResponderExcluir
  6. É msm Vivah, mas ao contrário de sua opinião eu gostei bastante, pois na época q eu jogava Stardoll, ñ ligava mto pra essas coisas, por isso q eu amei! Ñ sei se a bolsa é raro, mas eu queria tanto, pena q é pra SS

    ResponderExcluir
  7. Recente pra vc, né Vivah? Pras novatas de plantão como euzinha aqui, isso é tudo relíquia, meu bem!
    Quanto à cluch, ñ a considero rara pq muitas pessoas a têm,as com ctz ela é bem procurada no bazar.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!