HOT BUYS VOLTANDO! -SPOILERS

Por Nefhertare - 05 julho

OLÁ STARSSS...

E muitos HB's voltando em breve!

Será uma nova edição do HOT BUYS SUMMER RETRO ou será uma nova edição da CALLIE'S?
Seja o que for, eles vem aí e mais, possivelmente amanhã hein!!!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Finalmente!! Tem uns HB's q eu tava querendooo. Mas eu ñ tenho um palpite q é da Callie Picks. Super anciosa

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  2. Preciso de uns 4! OMG, tomara q eu receba essa semana pra poder comprar, eu tô lisa, lesa e louca!

    PinkVivianny

    ResponderExcluir
  3. kkkkk recebendo ou não vai continuar louca Vivi, louca louquinha kkkkkkk brinks

    ResponderExcluir
  4. obaaa ! Muito interessante pra quem sempre esquece de comprar os hot buys , tipo eu rsrs .

    vouguemodel

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos compro alguma coisa, né Nefh? Kkkk
    Ah e eu reparei aí na imagem q tá aparecendo 10 HotBuys, sendo q aí tem bem uns 20! Será q o Stardoll pirou?

    ResponderExcluir
  6. Gostei de Muita Coisa Daí,Tipo muita mesmo :v

    Patriciaholandd

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!