4 de jul de 2015

PLAYDIVAS


Bom dia amores!!!

Aqui estamos nós com mais uma Playdivas!


É só apertar o Play de curtir!


Stardoll Pinkvivianny

Adrenalina - Luan Santana
Você Mudou - Cristiano Araújo

Mina Stardoll

Baby I - Ariana Grande

Thiifany Campos

Ride - Lana del Rey

Alice

Don't tell me - Avril Lavigne

Rita de Cássia dos Santos

Dejalo ir - Margarita la Diosa de la Cumbia

Juh

Listomania - Phoenix
Passion Pit - Take a Walk
The Strokes - Last Nite

Carol

Run the World - Beyoncé
Love on Top - Beyoncé
Single Ladies - Beyoncé

Que Play maravilhosa, né gente? Pra da semana que vem ficar melhor ainda, basta vocês deixarem aqui nos comentários uma sugestão de música!

Beijão!

15 comentários:

Kauane Wentler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kauane Wentler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kauane Wentler disse...

Boom diiaa ^^

Mt legal a play de hoje , só não tem aí a música que eu sugeri :(

estelinhalove10

Stardoll PinkVivianny disse...

Bye Bye - Sandy e Junior
The best is yet to come - Scorpions

Megan disse...

Mto bom o Play de hj, eu até tenho 1 ou + sugestões de música, mas a questão q ela é de outra língua(ñ é inglês).
Ah tbm queria saber um pouco + sobre a Festa Divas e o Fuxicando no meu Closet, se vcs ñ tiverem tempo, td bm eu entendo^^

Megan_Secret

Débora Silva disse...

Avril Lavigne mais uma vez presente no Play Divas *---*

Para semana que vem, eu gostaria que vocês conhecessem uma banda japonesa Chamada One Ok Rock. É muito boa! Tem românticas como a Be the Light e agitadas como Deeper Deeper.

Clevane Dias disse...

semana que vem a play pode ser só de forró kkkk brinks ..

Eu sugiro as músicas Born to die e Summertime Sadness ambas da Lana Del Rey .
Também Shower da Jessie G , Bad Blood da Taylor Swift , e a pedido da minha amis Ready To Go da banda Panic !

vouguemodel -

Stardoll PinkVivianny disse...

Gostei da sua sugestão, Ellen. Acho q podia ser aquele forró pé-de-serra bem antigo. Pq ñ, mas aí teria q ser só na outra semana, srguinte à próxima.

Thiifany Campos' disse...

Que maravilhosa a Play de hoje :3
A minha sugestão para semana que vem é A Música #icanteven Do The NeighBourhood.Abraços!

Patriciaholandd

Juh disse...

Então Kauane, sua música não apareceu porque você só deixou o nome do cantor e esqueceu do nome da música. Mas deixe tudo direitinho aqui nos comentários que colocamos na da semana que vem, ok?

Megan, pode sugerir sim! Já tivemos músicas em francês, espanhol e japonês aqui na Play. Quanto a Festa Divas, nós estamos planejando uma pro mês de julho, logo logo vocês verão o convite aqui no blog. E o Fuxicando é um quadro da Denise, mas eu acredito que em breve estará de volta!

Clevane e Vivi, podem sugerir os temas que quiserem!

Stardoll PinkVivianny disse...

Aposto q dessa vez será mandarim, Ju. Um passarinho me contou q a Megan gosta de músicas em mandarim. Será?

♡PinkVivianny♡

alice disse...

Psé Débora adoro a Avril:3 vou colocar 2 musicas dela
Mobile-Avril Lavigne
Take me Away-Avril Lavigne

Juh disse...

Vivi, do jeito que a nossa Play é eclética eu não duvido nada kkk.

Clevane Dias disse...

haha verdade , daqui a pouco teremos musica escocesa ! E quanto a festa divas , eu estou super anciosa , mas se for sábado não vou poder =/

vouguemodel

Megan disse...

Hahaha, q passarinho fofoqueiro, ein Vivi? Ss eu gosto de músicas em mandarim(apesar de eu ñ entender nd), tbm curto em japonês, koreano. Adoro músicas em línguas q ñ entendo! kkkk Sla acho legal ^^
Anciosa para a Festa Divas, mas espero que seja numa época q vou viajar e tbm quero mto participar a Festa. Aki está as músicaa e vou colocar o link para ñ dar confusão.

蔡健雅演唱會先發決定曲 Easy Come Easy Go (feat. MC HotDog熱狗)官方歌詞版
Link: https://www.youtube.com/watch?v=VC8Xym7-j8g

蔡健雅 Tanya Chua - 第二波單曲【十萬毫升淚水】官方歌詞版
Link: https://www.youtube.com/watch?v=96ahoEZxEJY

魔鬼中的天使-田馥甄 歌詞 lyrics
Link:https://www.youtube.com/watch?v=l7UFh7CUYE8