27 de jul de 2015

SEU LOOK DE PRINCESA!! COMPETIÇÃO NO STARDOLL

OLÁ STARSSS...

E mais uma competição do Stardoll, dessa vez é SEU LOOK DE PRINCESA.

Se você gosta de maquiagem, jóias, e me sentindo como uma princesa ... este é o concurso para você!

Seu desafio é criar uma princesa lindo olhar!

Crie o seu olhar com Salão de Beleza  maquiagem e adicionar alguns acessórios bonitos! Tirar uma foto no Salão de Beleza e enviar para a sua chance de ganhar! Cinco princesas sortudas serão recompensadas com Stardollars!

  E não se esqueça ... Cada menina é uma princesa;)

(tradução via google tradutor)

Boa sorte!!




14 comentários:

alice disse...

é fácil montar um look de princesa!

Megan disse...

Infelizmente ñ curto princesinha rosa, mas como a Alice disse é fácil fazer 1 look de princesa, talvez eu participo

Megan_Secret

Stardoll PinkVivianny disse...

Então o foco é make?

yonara bayer disse...

looks de princesa , bom eu gosto de looks classicos . mas é muito fazil de montar um look como ja disseram. eu vou participar

Nefhertare disse...

sim Vivi, o foco é uma produção em make e não em look...boa sorteeeee

Megan disse...

C tivesse 1 camera no starplaza, seria fácil fazer 1 make e 1 look!

Megan_Secret

Stardoll PinkVivianny disse...

Então ñ vou nem olhar, Nefh, obrigada! Kkk, sei nem o q é make, gente, sou mt tapada pra isso!

Thifany Campos' disse...

Ah Vivi,Duas então!kkkkkkk
Sou ruim pra Make,Tipo muito ruim mesmo '-'

Clevane Dias disse...

ah meninas , se vcs virem eu , vão parar de reclamar , até meu irmão seria melhor ! Minha doll tadinha , só vive com aquelas makes prontas ! Eu só passo batom rsrs .

vouguemodel

Thifany Campos' disse...

Que bom saber que não sou só eu kkkkkkkkkkkk'
Ah Clevane,eu e as dolls que usam make pronta entendemos :')
Nem pra uma sombrinha eu sou útil kkkk'

alice disse...

Sim Megan é fácil!

Stardoll PinkVivianny disse...

Make pronta? Nem isso eu uso, pessoas! Só batom da Academy e cílios. Só, nada além disso. Q vida cruel! Kkk

Thifany Campos' disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É A Vida ;-;

VivahPhoenix disse...

Competição legal! Oba...