STARDOLL DIARIES - NOVIDADE!!!

Por Nefhertare - 01 julho


OLÁ STARSSS...

Temos uma novidade no Stardoll, é o STARDOLL DIARIES.

Um espaço onde através de vídeo , dollies contam sua trajetória dentro e fora do Stardoll.
A primeira dollie a fazer isso é a 0xbritzx0, da Nova Zelândia.

Uma coisa legal é que ele veio legendado em português, o que não 
acontece com os videos da Noelani.

E se o video for assistido 30 mil vezes ganharemos um presente...uiiii...adoro mimos!!!

Bora assistir galera!!!

Aqui está o video!!






  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Doida pra ganhar o presente!
    alicefamosapop1

    ResponderExcluir
  2. Ah eu achei a ideia interessante e acho q aqui no Divas poderia ter um quadro mais ou menos assim.

    PinkVivianny

    ResponderExcluir
  3. Com tanta gente que acessa o doll, ganharemos o mimo rapidinho haha
    E a iniciativa é bem interessante mesmo, eu pelo menos gostei e a parte do ser legendado tmb é boa.

    mina1878

    ResponderExcluir
  4. O q será q o Stardoll tá aprontando? Obs.: eu ñ vi o vídeo ainda

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa ! Gosto de presentes !!! Achei a doll bonita ... tvz seja esse cabelo , bem fashion !

    vouguemodel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim , esse cabelo é divino . Foi a primeira coisa q me chamou a atenção na coleção da Sunny Bunny ^^

      Excluir
  6. Gostei da idéia , achei super legal o vídeo e ela é super fofa ^^

    estelinhalove10

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!