27 de jul de 2015

STARDOLL'S NEXT TOP ARTIST : 2ª EDIÇÃO


OLÁ STARSSS...

E está de volta o STARDOLL'S NEXT TOP ARTIST!
Essa é sua 2ª edição e acredito que vai ser bem competitiva, afinal da última vez as regras não foram bem explicadas e muito gente de talento nem participou.
E mais, na outra vez tivemos poucos itens como roupas, que acredito seja o maior foco desse evento,
então prevejo gente muito criativa enviando looks de arrasar, pois da última vez , foi bem fraco, 
com poucos itens usáveis  e alguns na verdade bem estranhos.
Enfim, opiniões à parte, eu acho super válido esse espaço em que muitos dollies criativos possam se expressar e divulgar seus trabalhos.

Desde já, boa sorte a todos!!!




8 comentários:

alice disse...

Não sei se participo...

Megan disse...

Vale a pena tentar! Vou participar sim!

Megan_Secret

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu nem lembro disso... teve ano passado? Como foi?

yonara bayer disse...

eu nao participo mas quero concerteza comprar esses itens , eu gostey muito dos vestidos da vez passada e espero que desta vez sejam melhor ainda :)

Thifany Campos' disse...

Acho que não vou participar,mas boa Sorte pra quem for ;)

Clevane Dias disse...

peraí , deixa eu ver se entendi ... é pra fazer roupas no stardesign hair ??? Bem , parece legal , pelo menos o prêmio é . Maaas obviamente eu não vou participar de novo , aliás nunca criei nada no stardesign hair , fico totalmente perdida e não dá em nada .

vouguemodel

Stardoll PinkVivianny disse...

Clevane, tenta fazer pelo menos um cinto. Eu tentei, vai q cola, né? Kkk

♥PinkVivianny♥

VivahPhoenix disse...

Male male crio cabelos... Tem cada competidora poderosa!!! mas depois que a Ellamanuela ganhou, colocando floquinhos de neve no vestido... Quem sabe?