STRIKE A POSE - SPOILER

Por Nefhertare - 31 julho

OLÁ STARSSS...

E para quem resolver perder seu sono de beleza esperando a STRIKE A POSE, aqui está o interior da loja que deve chegar ainda hoje .





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!Pena que não vou poder comprar ele :c

    ResponderExcluir
  3. Não gostou não Nefhera?

    ResponderExcluir
  4. mdsssssss, mudei de ideia, eu querooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Nefhera?kkkk Gostei mas não xonei...beijos meninas

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei, achei q ficou super de acordo com o tema ^_^

    ResponderExcluir
  7. gostei! Mas não gasto meus SD com ele

    ResponderExcluir
  8. Mto bonito, adoraria gastar meus sd com ele, mas achei 1 pouco estranho o avião ali

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  9. n gostei desse interior!

    ResponderExcluir
  10. Gostei , já q campos são uma paixão á parte minha rs mas não vou comprar ( Nvdd rs)

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!