SUBCOUTURE EM BREVE

Por Lilla - 09 julho



BOA TARDE AMORECOS!!!

É eu estou com uns problemas pessoais, e tá muito dificil para mim entrar aqui, só agora estou conseguindo resolveu-los, então a  partir de hoje volto a postar mais frequentemente.

Bom a loja SUBCOUTURE está a caminho. Como sabemos ela fica apenas dois dias no plaza, então provavelmente deve chegar amanhã e sair do plaza no domingo.


E ai amorecos, gostaram?





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Omg *o*
    Subcouture Sempre Arrasa,Mas eu estou sem Stardollars...Então Sendo Bonita ou Não,nem vou poder Comprar Nada ;c

    Patriciaholandd

    ResponderExcluir
  2. *O* aguardando asnciosa nova subcouture vem com tudoo

    ResponderExcluir
  3. Confesso q ñ gostei mto dos itens na imagem, mas msm assim anciosa

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a Subcouture vai voltar!!
    alicefamosapop1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvo engano, acho q a última Subcouture ficou 4 dias

      Excluir
  5. Só curti o óculos e o salto da primeira garota!

    ResponderExcluir
  6. Sub <3 vamos aguardar, pq sempre tem itens bons

    taisealia

    ResponderExcluir
  7. Acho que a loja não vem muito com tudo não, mas nuca se sabe. ...

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!