SUBCOUTURE NO PLAZA!!

Por Nefhertare - 17 julho

OLÁ STARSSS...

E  a SUBCOUTURE já está disponível no Plaza, e tem reloginho avisando a hora de acabar,
no caso serão 4 dias de compras, e contando...

Além disso , ela veio com itens entre 10 e 30 stardollars, sem desconto roy e, ainda, quatro
itens liberados somente para SUPERSTARS.



Mais um vez o Stardoll economizando espaço e transformando as lojas em
 lotação, eu particularmente, não curto isso não, acho que não custa nada
 fazer em dois pisos, fica bem mais fácil de visualizar todos os itens.

E atenção, o cílio não vai para o Salão de Beleza, por isso, não gaste seu dindim, até o Stardoll corrigir, ou não, pois ele fica só de um lado, ao invés de poder usar um em cada olho.#Ficaadica!!!


E para completar,aqui vai o interior que até então , não tinhamos spoilers.
Seu precinho 28 stardollars e 25 stardollars para as roys,
Curtiu, só clicar nele que você consegue comprar.




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Humm não gostei de muita coisa :/
    alicefamosapop1

    ResponderExcluir
  2. Tbm ñ Alice, pra mim essa coleção ñ teve mta cara de SubCouture, até q gostei de alguns itens, mas sinceramente eu odiei o interior

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  3. Tô numa fase de amor por bodys e esse rosê ficou lindo na mnh doll, quero comprá-lo, mas estou pobre!

    ResponderExcluir
  4. Poxa os itens que eu gostei são só para SS, que triste

    ResponderExcluir
  5. Parece super injusto, né Débora? Mas os itens q são para SS q gostei + é do vestido e do cinto

    ResponderExcluir
  6. O cinto tá lindo mesmo, mas nunca uso, então... nem ligo! Meu item predileto é pra NSS e isso me deixa feliz =3

    ResponderExcluir
  7. Meu item predileto é para Ss e foi a Bolsa ''marrom'' que parece ser customizada. :c

    Mas Enfim,Tá Beeeem diva essa Coleção,Só não me encantei com os sapatos.

    Patriciaholandd

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!