9 TO 5 NO PLAZA

Por LoveLady_carol - 24 agosto


Bom dia amores!!! Como foram de final de semana? Pra começar a semana já em clima de gastos o Stardoll lançou a parte dois da loja 9 To5!


Para ir até a loja é só clicar na imagem acima!! E não deixem de dizer o que acharam da loja!

Beijocas!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gostei
    e até gastaria com algo na loja,
    me conquistou!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Os pisos anteriores já saíram do Plaza?

    ResponderExcluir
  3. Tenho a msm pergunta da Vivi, to aki pelo celular. Eu te amo Stardoll! Mais 1 coleção! *-*

    ResponderExcluir
  4. Ufa, os outros pisos ainda estão lá, meninas!
    Amei mais pisos dessa loja, pensa que não tenho dinheiro, mas os gráficos, a ideia e os preços são ótimos!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei triste com uma coisa, o ursinho é só para Superstar, já começaram a elitizar a loja. Daqui a pouco vem item só de Roy, preços aumentam... o Stardoll não fica muito tempo bonzinho -.-

    ResponderExcluir
  6. Amei a loja *-*
    Pois é Débora,também percebi isso.E Eu pensando que nada dessa loja seria limitado as ss ou Roys :v

    ResponderExcluir
  7. Comprei o ursinho, gostei do look executiva, mas não comprei to em dúvida se vai ser mais um look para usar uma vez e aposentar no closet.

    ResponderExcluir
  8. Vi agora! Lembro de quando os sds eram bloqueados apenas para SSs e os itens em coins eram, essencialmente, pras não assinantes. Aí depois liberaram os sds pra todas e tornaram a restringir os itens.

    ResponderExcluir
  9. Vdd Débora, daqui a pouco será itens para SSs e Roys, preços aumentam de pouco ao pouco...

    ResponderExcluir
  10. Para SS já tem, Megan, é o ursinho '-'
    E em certa ótica eu até concordo com essas restrições, até pq, ninguém jamais seria SS se ñ tivesse nenhuma vantagem...

    ResponderExcluir
  11. Achei a proposta da loja muito boa,acho que não vai parar por ai. Umas peças legais, outras com cara de coisa gratis, e tudo muito caro!

    ResponderExcluir
  12. Vivi é q eu to pelo celular, ainda ñ vi o preço e c tem algm item para SS

    ResponderExcluir
  13. Gente,sei lá,O Stardoll pode até ser bonzinho mas eu tô começando a suspeitar...De pose em pose daqui a pouco a loja vai ser igual Jetset :v

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm ñ, Megan, vi pelo comentário da Débora ^-^

    ResponderExcluir
  15. Muiito legal essa loja, mas mesmo tendo como regular a cor da pele , não tem a cor da pele da minha doll :/

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!