27 de ago de 2015

ARMÁRIO CÁPSULA - Looks Semana 4


Boa noite meninas!

Como vocês sabem, estou um pouco atrasada com as postagens dos looks do Armário Cápsula, então hoje postarei os da semana do dia 02 - 08/08.


Vamos lá?
TATI


Domingo: Hoje eu quis um look mais sexy. Acho que essa meia calça deixa a doll muito bonita. Combinei essa mini saia da Nelly com o top pepplum da Rio, e acho que funcionou. Nos acessórios usei um colar prateado bem rente ao pescoço e essa maxi pulseira preta. A bolsa carteira é ótima pra noite. O scarpin para mim é um sapato chave para um look sofisticado.

Segunda: Hoje estou bem inspirada. Amo e feminilidade que a saia pode transmitir, e combiná-la com essa camisa jeans dá um toque mais despojado. A bolsa de flores com cores vibrantes contrasta com o tom pastel do sapato.

Terça: Hoje escolhi um look mais urbano. Gosto da modelagem dessa calça e a combinação com essa camisa jeans, Esse colar alonga a silhueta. A bolsa estilo carteiro é ótima para o dia a dia, além de dar um toque fashion. Amo botas, as de cano curto caem bem para a rotina sem deixar o look pesado.

Quarta: Amo a paz que o branco transmite, mas para não deixar o look muito clean investi nesse top cropped colorido e essa bolsa de franjas na cor amarela. O sapato nude serviu para deixar as pernas da doll mais alongadas e bonitas. Para completar, acrescentei esse óculos de sol.

Quinta:  Jeans é tudo! Essa calça de cintura média caiu super bem com esse body estampado da Riviera. A jaqueta deu uma medida de ousadia no look. E conforme o fim de semana vai chegando, vou acrescentando brilho aos poucos nos looks.

Sexta: Até que enfim, sexta! kkk. Montei um look para se divertir com os amigos na night. Esse top vermelho pra mim é um luxo, por isso o combinei com essa saia da Fallen Angel de estampa geométrica. A bolsa de lado acho bem fofinha. E a sandália é muito linda!

Sábado: Neste sábado quis aproveitar o dia com os amigos. Nada melhor que fazer uma roda na praia para cantar. Por isso, montei um look mais leve e simples. A regata branca e o shortinho são ótimos pra quem não quer pensar muito na hora de compor um look. Essa tiara de flores é muito romântica. Para uma tarde na praia, acho que esse look cai bem.

ALINE


Domingo: Fiz um look pra festa e para quebrar um pouco o preto usei essa bolsa com detalhes em pink.

Segunda: Fiz um look para sair com as amigas, fiz uma sobreposição do vestido da Basics com essa toda trabalhada no brilho e fechei com esse trenchcoat que amo.

Terça: Fiz um look mais casual, com carinha de frio.

Quarta: Um look com uma pegada rocker, bem Black and White, amei a combinação, só tive que ajustar o tamanho da bolsa.

Quinta: Meu dia da falta de criatividade chegou! Só fui colocando as peças até achar que ficou bom.

Sexta: Fiz um look pra, quem sabe, passear no shopping.

Sábado: Fiz um look pra sair sábado à noite com os amigos , quem sabe até para um show?

JUH


Domingo: Acho que só tinha usado essa saia uma vez, então quis usá-la de novo. Mas foi uma peça que me arrependi de ter escolhido, pelo fato de ser muito grande e difícil de criar sobreposições.

Segunda: Adorei esse shorts de cintura alta combinando com o blazer branco, pra dar uma quebradinha, não esqueci dos detalhes dourados e o azul que tanto amo!

Terça: Essa camisa é legal pelo detalhe das mangas que dá pra jogar por baixo de qualquer coisa, e foi bem assim que aconteceu na terça.

Quarta: Resolvi fazer um look bem despojado e rocker. Não é que deu certo?

Quinta: Acho que de todos os looks que fiz até agora, esse foi o que mais gostei. A combinação de cores, os detalhes... foi um casamento perfeito!

Sexta: Jeans é jeans, combina com tudo! Creio que isto descreve meu pensamento daquela sexta-feira.

Sábado: Que combinação mais fofa pra uns dias de meia-estação! *-* Adorei esse look, com certeza usarei-o de novo depois do desafio.

É isso pessoal, logo logo postarei os da última semana do armário que logo mais nos dirá um "adeus".

Esperamos que tenham curtido!

Beijão!

7 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Vocês se superaram dessa vez, hein? Gostei de todos os looks, em especial, os da Tati *_*

Megan disse...

Pura vdd Vivi, vcs realmente c superaram desta vez! Ameii o looks de tds, amei msm! Mas vou ter q dizer q gostei o look da Juh de Sábado, da Aline de sexta e a Tati de Terça!

symplyFashyon disse...

Muito talento num poste só,Parabéns! 💝
BJS

Thifany Campos' disse...

Cada vez os looks ficam mais divinos!Mas eu curto mais sempre os da Juh e os da Tati rs

Débora Silva disse...

Parabéns meninas, vocês são muito criativas. Gostei de várias combinações

VivahPhoenix disse...

Parabéns!!! Perfeição define... Amei tudo e todos os looks. Beijos

Sabrina Souza disse...

Amei Todos Os Looks!!Eu Amei Especialmentr Os Looks Da Aline.
Vcs Estao De Parabens.✌✌