CALLIE'S PICKS NO PLAZA

Por Lilla - 26 agosto



BOM DIA AMORECOS!!!

Chegou mais uma Callie's Picks no Stardoll, dessa vez o tema é " Loco for Coco".


São itens inspirados na Coco e na Chanel, temos itens de 4 á 45 stardollars, 4 itens em coins, 2 itens só para SS e 1 item para Roy.



E aí amorecos, gostaram?


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Faz uma resenha pra gente para ver o que vale ou o que não vale a pena comprar, e tudo muito bonito, mas será que compensa. Por exemplo vi uma peça a famosa blusinha da chanel que está por 30 sd no bazar achei por 33 - 27 até 26, algumas dolls se preocupam com a ''marca original'' eu particularmente não ligo (vou no bom, bonito e barato) - uma doll amiga minha prefere pagar mais no bazar

    ResponderExcluir
  2. As peças estão lindas e com preços acessíveis.
    Amei!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Sobre essa blusinha, amanhecendo o dia a Callie's já tava no plaza, e por um bug, essa blusinha tava 30 STARCOINS, mas acabei me distraindo e não comprei. Quando voltei, já tava o preço normal. Nem preciso dizer que tô morrendo aqui!!!

    Mas, enfim... nunca gostei muito da Chanel... não sei se vou comprar algo.

    ResponderExcluir
  4. Não fique porque eu comprei em starcoins e advinha foi cobrada em stardollars, não deu nem tempo de ficar feliz. Eu adoro Chanel é uma das minhas lojas preferidas, mas não sei se estou certa ou não tem peças de outras lojas nesta coleção, posso jurar que Audrey dress era da voile, alguém c que manja mais pode nos dar um help.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nem todos os itens são da Chanel, flor. A sapatilha vermelha, por exemplo, era da Basics e o chaveirinho do look masculino é da Fendi Tribute. Se tudo aí fosse Chanel, ñ teria nada em coins!

    ResponderExcluir
  7. Vivianny, não disse que todos os itens são da loja Chanel e sim que são inspirados na Coco e na Chanel, o chaveirinho retrata o estilista da Chanel, portanto é inspirado na Chanel

    ResponderExcluir
  8. Itens inspirados na Coco e na Chanel? Cool! Amei essa coleção! Tem itens super fofos e divos!

    ResponderExcluir
  9. A volta do vestido Audrey , lindo!

    ResponderExcluir
  10. Amei a Coleção,Porém eu Não vou comprar muita coisa,Poucos itens me agradam muito...(Também,mesmo que eu queira não vai dar,Os sds Estão em falta ultimamente haha)

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Mega, que triste! Até nisso o Stardoll deu uma piorada. Antes, quando havia um bug e a gente comprava por starcoins, ficava por isso mesmo. Tenho até hoje itens bons que paguei 15 starcois.

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante, vamos ver agora a resenha ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu sei, Lila, eu tava respondendo ao q a MegaEsc falou >.<

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!