24 de ago de 2015

DESIGNS DIVO


Hey, you! Bom diaaa, vida! Bom diaaa, segundonaaa! Bom diaaa, gente linda!

Haha é bem assim que temos que começar a semana, né gente? Muito alto astral e a certeza que vamos fazer ela acontecer, ela ser o mais incrível possível.

Com esse clima super pra cima, começo a semaninha trazendo uma stardesign que manda super bem no stardesign hair. Ela faz bocas de qualidades e tem várias opções com preços diversificados mas dentro da média.




Fotos: Suíte da sharpay348/Stardoll



11 comentários:

symplyFashyon disse...

Bom Diaa,começar a semana com pé direito.
Realmente,Designs Divo.
Visitei e comprovei,
admiro muito Dolls com estilo e talentosas.
BJS

Stardoll PinkVivianny disse...

Q bocas lindas! Mas acho q ñ investiria pq já gosto da boca da mnh doll...

Megan disse...

Adorei as bocas! Gostei de várias bocas! Adoraria comprar 1!

Débora Silva disse...

Acho mega talentoso esse pessoal

Thifany Campos' disse...

Gente,Que boca incrível!Ainda mais que os preços Não são um absurdo,Na minha opinião estão acessíveis...

Stardoll PinkVivianny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Megan disse...

Vdd Thifany, os preços ñ são lá entre 70 a sla quanto sds

Stardoll PinkVivianny disse...

76 sds é acessível pra vc, Thifany? Uau, como vc é ryca! Pra mim, tá caro pq sou pobre. Sei q dá trabalho fazer uma boca e as dolls q faz são talentosas, ela ela tem o direito de cobrar o quanto quiser, messmo assim, eu acho q investiria num cabelo mesmo em vez da boca por questão de gosto pessoal. Mas essas bocas estão lindas!

Ianca Brito disse...

Gente... lindas! Não conhecia essa!

MegaEsc2010 disse...

As bocas são lindas, porém não estou investindo mais em bocas nem uso as que tenho prefiro a boca da doll mais natural, cabelos é algo que também dei uma parada, sempre acabo usando os mesmos.

Sabrina Souza disse...

As Bocas Sao Divas, Mais Prefiro Deixar Mnh Boca Mais Natural.