DESIGNS DIVOS

Por Sandy Vox - 31 agosto


Hey, galerinha!

Lá se vai o último dia de Agosto... Embora alguns não curtam muito esse mês pelas superstições que o envolvem, para mim é um mês como outro qualquer haha, ou seja, tudo depende da nossa energia para fazer acontecer cada dia, não é verdade? A escolha é sempre nossa, entre o positivo ou negativo, então pense bem, reflita o que você pode melhorar nas suas escolhas, ok? Vamos emboraaaa que lá vem Setembro, cheio de festa! Uhuuu é nosso mês, vamos comemorar muitooo com vocês, nossas(os) preciosas(os).

Para fechar a noite sem mais blá blá blá, trouxe uma Design Stardolliana para vocês curtirem.


O que me chamou atenção, além da textura bem feita dos fios de um cabelo (Este que ela usa nas fotos abaixo), foi um vestido de tons dourado e marrom que a OanaRoses confeccionou. Talento sim, gente. Toda forma de expressar sua arte torna-se válida com o esforço e reconhecimento. Logo abaixo vocês podem apreciá-lo no corpo da doll.


Preços dentro da média, vocês podem conferir no StarBazzar da doll.






  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Aquele leve coma por recalque U.u

    ResponderExcluir
  2. Gente,Que Vestidos São esses?E Os Cabelos então?Impressionada Com o Talento dessa Garota. <3

    ResponderExcluir
  3. Eu achei super lindos!
    Ah e aqui no Ceará, setembro é o mês mais quente! Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  4. Achei mto interessante o jeito de fazer os hairs dela, eu considero diferente. E gnt q vestidos são esses?!!! MDs ela realmente tem talento!! Vivi, aki na cidade onde moro tbm tá super quente, to aki derretendoo

    ResponderExcluir
  5. tomara que os hair da oana sejam confeccinados para a loja da museu mille iso se ela enviou esse vestido divo ....

    ResponderExcluir
  6. Os cabelos são lindos, mas as roupas não curto.

    ResponderExcluir
  7. Achei ela muito criativa , deve ser muito difícil fazer um vestido assim ! Eu fico sempre impressionada com o talento das dolls , eu não consigo fazer nada ! rsrs
    Parabéns !

    vouguemodel

    ResponderExcluir
  8. Eu tmb Clevane,Sei fazer nem uma sombrancelha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Amei Os Cabelos Dela Nao Sou Boa Para Fazer Cabelos Mais Admiro Quem Faz.

    ResponderExcluir
  10. ficou muito lindo mesmo mais acho que não tenho vontade de usar. é mt bom ter pessoas que sabem usar e abusa do stardesinghair. e eu nao sou uma delas
    *_*

    ResponderExcluir
  11. Que vestido lindo, haja talento

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!