DIY DIVAS

Por bblvghlv - 05 agosto

Olá Divônicas!!!!!
 
O DIY desta semana foi inspirado neste item do Stardoll:
 
 
 
Quem me conhece sabe que amo Hats, HeadBands e lógico HeadScarfs, que tal então....
....fazer esse HeadScarf na Real?
 

 
 
Esse tutorial é bem autoexplicativo:
 
 
O único item que precisamos é um lindo Scarf .... então bora dar um Up no visual!!!
 
 

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Awwnn,Que Lindo,Super fácil *-*
    Imagina que graça fica fazendo um de bolinhas,assim como o do Stardoll?
    Tenho um Scarf aqui em casa,Vou fazer♥

    ResponderExcluir
  2. Amei! Vou tentar fazer!
    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  3. Sempre q tento fazer isso fico parecendo q vou lavar roupa, vou ver se dessa vez aprendo! Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gostei...nos outros axo lindo...
    mas quando vou usar rrrr...péssimo!

    ResponderExcluir
  5. Parecendo que vai lavar roupa?Essa foi boa Vivi kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Symply,Vc pensa como eu :v Mas nesse tutorial,acho que ficou diferente do que eu fiz uma vez,Mas Só fazendo dnv pra ver como vaai ficar.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!