20 de ago de 2015

DIY DIVAS!

 
 
Olá amores de my life!
 
O DIY desta semana é inspirado na peça It do momento:
 
 
 
Quer ter um na real life?
 
Vem comigo!
 

 Esse é tutorial que achei na Net :

Você vi precisar de: Tesoura, Giz, Agulha e Linha (eu prefiro cola de tecido...rsrs), Franja e uma camiseta masculina  (Eu não gostei desta cor vermelha... prefiro uma floral ou mesmo preta como a do Stardoll)




 
 Agora é só Divar!!!


Kisses ❤

6 comentários:

Thifany Campos' disse...

Esse kimono ficou muito perfeito *-*
Eu Também Não curti muito a cor,Mas Vou tentar fazer um,Preto :3

Megan disse...

Mto melhor fazer 1 kimono da cor q queremos do q comprar 1. Eu amei qnd souber usar 1 kimono com ctz ireri fazer!

Débora Silva disse...

E onde acha essa franja? Eu gostei mas parece aquelas coisas de "expectativa" e "realidade" ou seja, na modelo está lindo mas quando vc fizer vai ficar bem estranho

Stardoll PinkVivianny disse...

Débora, dá uma olhada naquelas lojas de armarinhos da sua cidade q vc encontra bem baratinho, com todos os tamanhos e texturas.
Eu gostei muito, ñ sabia desse truque! Qualquer dia desses, tentarei fazer...

symplyFashyon disse...

Mega xou.
Aprovadíssimo na real life!
BJS

Débora Silva disse...

Verdade vivianny, só procurar que acha né. Eu gosto muito dessa ideia de customização.