DIY DIVAS!

Por bblvghlv - 26 agosto

 

Olá amores!
 
O item de nossa inspiração desta semana foi:
 
Tiara de flores é um acessório perfeito para um look romântico/cute!
 
 
Vamos ver como fazer a sua?
 

 
Esses tutoriais são super simples:
 
Você vai precisar de uma tiara sem adornos, ou até mesmo uma velhinha que não usa mais... rsrs - reciclar é a dica!
Flores artificiais - encontradas facilmente em qualquer loja de R$1,99 - e fita de cetim.
 
 
 
Coloque a tiara na sua cabeça e marque com um traço onde fica sua orelha, florzinhas atrás dela vão incomodar bastante.
Comece a prender as flores a partir da marcação da orelha.
Depois de colocar todas as flores, pegue a fita de cetim e passe por entre elas para que os arames não te machuquem quando estiver usando o arco.
Finalize fazendo o acabamento das pontas da tiara dando uma volta, como na imagem, e prenda com uma gotinha de cola (cola de tecido ou cola quente).
 
Essas imagens abaixo mostram melhor os passos:
 

 
 
 
Uhuuu.... agora é só divar!!!
 
 

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Obg BB!! Seria quis ter 1 coroa de flores na real life, e tbm com esse tutorial é fácil, pois aqueles q EU vi são complicados!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho fofo essas tiaras com a fita atrás. Dá para fazer um look romântico ou vintage

    ResponderExcluir
  3. Gostos de ver nas pessoas e a dica é bem facil...mas para usar não sou muito fã!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Amo de paixão! Antes eu tinha vergonha, mas quando usei pela primeira vez (final do ano passado) todos aprovaram e desde então, ñ parei!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz a minha também, serve só de enfeite pro meu quarto (rs) mas acho a coisa mais fofa!
    http://www.bankfotek.pl/view/1928477
    http://www.bankfotek.pl/view/1928478

    ResponderExcluir
  6. Linda a sua Ianca Brito.
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Gente,faz um tempo que eu tô querendo uma tiara dessas,sempre achei difícil.Ah,Com esse tutorial com certeza que eu vou fazer!Ianca,A Sua tiarinha é uma graça também,Lilás ficou tão fofo...Pena que serve só de enfeite pro seu quarto!kkkkk

    ResponderExcluir
  8. n curto muita as coisas de tiaras de flor..... serio me parace as havainas aquelas que dançam ula sei la .

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!