23 de ago de 2015

ESCOLHA DIVAS



BOM DIA AMORECOS!!!

Escolha divas na área, então bora lá.


Hoje amorecos resolvi fazer um look bem simples de montar, mas que ficasse elegante ao mesmo tempo. E por isso resolvi escolher um macacão da loja Rio, ele é da ultima coleção dessa loja, então ainda está no plaza.


Quando eu olhei para esse macacão, achei ele muito lindo, o caimento na doll ficou muito bom, ele é um macacão bem discreto, apenas com a gola em pedrarias, super valido você ter ele no seu closet. O macacão é uma peça que está muito em alta, ele caiu no gosto das celebridades, hoje em dia vemos famosas usando um macacão até  no Red Carpert. O que é legal desse macacão é que podemos usar ele como calça também, temos aquele velho truque dos sutiãs, eu já testei ele como calça e deu super certo. E com ele eu montei esse look.


Eu fiz algo bem discreto mesmo, não ousei nos acessórios, usei uma clutch cinza que veio na loja Fallen Angel, e uma sandália simples, aconselho a usar sempre uma sandália simples com esse macacão.


Espero que tenham gostado amorecos. Um ótimo domingão para vocês, curtam muito, pois quem estuda ou trabalha, amanhã é dia kkkk. Beijos, beijos sz sz.





7 comentários:

Thifany Campos' disse...

eu Amei o look Lilla,Qual é a marca dessa sandália?

Leh s2 disse...

Obrigada!! A sandália é da LE, da coleção que está no plaza.

Stardoll PinkVivianny disse...

O macacão já vem com colar q chama atenção, então dispensa acessórios pesados. Seu look ficou ótimo! =3

Thifany Campos' disse...

Aah,eu queria saber pois gostei muito dela...Por Nada. :*

Megan disse...

O macacão é super lindo! Adoraria ter 1 na real life! O look apesar de simples, tá D-I-V-O!

symplyFashyon disse...

Lindo look,amo macacão...mas é dificil acha um que fique perfeito em minha doll.Mas esse ficou lindo!
BJS

Débora Silva disse...

Esse macacão é lindo, compôs muito bem com os acessórios mais simples.