Escolha Divas!

Por bblvghlv - 28 agosto

 
 
Olá amores!
 
 
Minha escolha desta sexta é uma peça de amor e ódio.... hehe...
 
Vem comigo pra ver qual é!!!
 

 
Gente, amo Creepers... mais realmente fazer um look com ele foi dificílimo.... acabei optando por um estilo Black Rocker
 
 
 
Por ser rocker não podia faltar uma jacketa de couro que caiu super bem com o Creeper pesadão e contrastou com a leveza do vestido/saia.
 
Bem, acho que consegui deixar o shoes usável... e vocês o que acharam?
 
 
Ah....
 
Para ver os outros itens usados no look  "CLIQUE AQUI" e você será direcionada para o POSE UP! nosso blog parceiro!!
 
PS: O título do look no POSE é uma musica do Pearl Jam - "Black"
 

 

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Quando penso q vc ñ tem mais o q inventar, vc vai e me surpreende! Rocker dessa vez?! Tá linda!

    ResponderExcluir
  2. Olha q diva! Ficou super lindo o look com estilo Rocker! Vdd ñ pode faltar 1 jaqueta de couro!

    ResponderExcluir
  3. Divando...só assim para dá um UP no Creepers!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Que Look Divo!Com esse item você realmente se superou!

    ResponderExcluir
  5. Não sou mt chegada em looks assim , mas ficou legal ^^

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante! Rock total! O sapato sozinho não me agrada

    ResponderExcluir
  7. Amei O Look!!Me Indentifiquei Muito Com Esse Look.✌✌✌✌✌

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!