HB SEQUIN CROSS BODY

Por Nefhertare - 11 agosto

OLÁ STARSSS...

E depois de um dia punk...lá vem um HB para alegrar nosso dia!

É a hora e a vez da HB  SEQUIN CROSS BODY, da ORIGINAL FUTURE, veio custando 
14 stardollars e com desconto roy sai por13 stardollars.

Para conferir esse HB no trocador, só clicar no banner.
E mais, não deixe de conferir a versão real by VALENTINO.






  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gostei do HB, mas tem algo na bolsa q eu ñ gostei e eu nem sei oq é(acontece cmg). Mas eu ñ gostei da versão real, pq é vermelha e acho q o vermelho ñ combinou com as pedrinhas

    ResponderExcluir
  2. As correntes pratas são muito grosseiras, não achei legal na doll, mas comprei porque achei muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ambas, principalmente da do Stardoll por conta dessa corrente aí.

    ResponderExcluir
  5. Não passa despercebida!
    Provei na doll não fiquei 100% satisfeita,mas tem quem agrade!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Eu Amei essa bolsinha,fooi o Meu HB Favorito desse mês c:
    A Versão real tmb é liiiiinda

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito de como ficou na minha doll

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!