HOT BUYS SEQUIN BIKINI TOP

Por Nefhertare - 28 agosto

OLÁ STARSSS...

E o que seria o penúltimo HB do mês chegou para fechar , afinal o último mesmo, sofreu
um bug e foi liberado antes.

Enfim, probleminhas técnicos a parte , o HOT BUYS SEQUIN BIKINI TOP ele está no plaza e é da loja ORIGINAL FUTURE, custando 9 stardollars no preço normal e 8 stardollars para as roys.

Confira esse HB no seu trocador também, como sempre , só clicar no banner.


E mais uma vez, completando o conjunto aqui está ele na versão real by Desquare².


Agora já podem preparar seus looks , porque o DESAFIO HB chega em breve!!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Uma porcaria! Como o Stardoll tem coragem de chamar isso de HB? Ele ñ custa nem 20 coins! Parece aquelas peças antiguinhas da Fudge, mas com um toque de breguice da Rio! O Stardoll deveria ter vergonha disso!

    ResponderExcluir
  2. Bm eu até chamaria isso de HB, pois sla(ñ sei explicar oq eu to querendo explicar), mas na minha opinião ñ vale a pena gastar 9sd por esse HB, acho q seria útil esse item, ACHO

    ResponderExcluir
  3. O Que eu achei desse HB?Horrível. :/
    Vou nem ver como fica na doll.

    ResponderExcluir
  4. O Stardoll precisa voltar aos estilos anteriores de HotBuys, que fazem sucesso até hoje.

    ResponderExcluir
  5. Nãn Nãn nim Nãn não , q coisa feia stardoll , merece ficar de castigo.
    Não gostei :|

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!