HOT BUYS SUMMER PLAYSUIT

Por Nefhertare - 24 agosto

OLÁ STARSSS...

E mais um HB no plaza!

O HOT BUYS SUMMER PLAYSUIT, da loja IT GIRLS, 
precinho do item, 18 stardollars no preço normal e 16 stardollars para roys.

Aproveite e confira o HB na sua doll, só clicar no banner.


E aqui está a versão real de LEONARD





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Até gostei...mas quando fui prova em minha doll...
    não me agradou muito!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Achei bonitinho, mas com esta estampa ficou difícil variar as combinações

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vou confessar q gostei, mas ñ ameii. Agr só testar na minha doll

    ResponderExcluir
  5. Ainda ñ vi na doll, mas acredito q ñ gostarei do item por conta do gráfico do short. Dava pra ser melhor, né?

    PinkVivianny

    ResponderExcluir
  6. Ficou lgl na minha doll, gostei :D

    ResponderExcluir
  7. Eu Não gostei Não,É Muito estampado,Muito ''cheguei''.
    Até a versão real me agrada mais que a da doll '-'

    ResponderExcluir
  8. É q na versão do Stardoll parece q tem uma perna mais pra frente q a outra, o q ñ combina com uma doll parada, mas q combinou com a modelo q tava desfilando ^.^

    ResponderExcluir
  9. Não gostei não vou comprar.

    ResponderExcluir
  10. Até q gostei , só combinar com os acessórios certos ^^

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!