IT GIRLS NO PLAZA

Por Lilla - 07 agosto



BOM DIA AMORECOS!!!

Como era de se imaginar aqueles spoilers saíram, e é da loja It Girls que já se encontra no plaza.
Com itens de 5 á 16 stardollars e 2 itens a coins



E aí amorecos, gostaram?



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Oxe, de novo? A coleção mais recente dessas lojas normais foi da It Girls, se ñ estou enganada. Excetuando a Rio, a Riviera e a Voile, claro. Acho q poderiam ressuscitar a Miss 60 e a Killah.

    ResponderExcluir
  2. gostei...
    conferindo me agradei de umas 5 peças.
    mas valeu.
    <3

    ResponderExcluir
  3. Então era da It Girls, achei os preços bons ñ tem nd barato nem caro

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  4. Nada caro, Megan_Secret? Essa porcariazinha aí q eu ainda nem olhei o q é está por 5 sds e a tatoo está de 8 e olha q eu só falei com o desconto Royalty, sem ele seria mais caro. Esses itens bem q poderiam ser em coins!

    ResponderExcluir
  5. Foi mals Vivi, ignora q eu sou REALMENTE cega, na hr eu só os preços das roupas e ñ dos acessórios, vdd esses itens bm q podiam ser em sc. Gnt eu ñ sei c é bug do meu pc mas meus comentários estão diminuindo no TC

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk Verdade,A Única peça em starcoins é o colar .-.
    Mas cai entre nós...Essa Coleção é Linda,Não é?
    Se eu tivesse cm Stardollars De Sobra,Mas de Sobra MESMO (O Que Nunca acontece '-')Eu levaria a coleção praticamente toda pro meu closet :v

    ResponderExcluir
  7. fico fraquinho sem cor sei la

    ResponderExcluir
  8. Tem um short ali de starcoins tbm Thifany Campos . Gostei mais da jardineira , do top rosa , do vestido branco e do casaquinho do lado do top ^^

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!