JET SET - PRÉVIA DA LOJA

Por Nefhertare - 05 agosto


OLÁ STARSSS...

E a Nefh acertou na mosca hein...

Olha ela aí...JET SET chegando na área!!
Curtiram???





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Dessa vez gostei mais dos itens de decoração do q das roupas.

    ♥PinkVivianny♥

    ResponderExcluir
  2. Só itens Divos esses pisos trouxeram♥
    Claro,Sempre tem uma ou outra coisa pra gente nunca nunca nunca nunca investir '-'
    Mas a Maioria?Arrasou♥

    ResponderExcluir
  3. Sabia q era da Jet Set, só essa loja tem itens com gráficos incríveis

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  4. Ñ, Megan, a Nelly tbm tem ótimos gráficos! Pelo menos eu acho...
    De vez em quando cemos boms itens em outras lojas tbm, principalmente na Fever e nas tributes.

    ResponderExcluir
  5. Vdd Vivi, esqueci da Nelly.com ss tem gráficos ótimos, mas na minha opinião a do Jet Set tem melhores eu ACHO

    ResponderExcluir
  6. É Mesmo meninas,A Nelly tmb tem gráfico Maravilhoso.
    Mas assim como a Megan,Acho que o da JetSet é um dos Melhores...(Tirando as Tributes,que tem gráficos perfeitos).A Loja deve ser somente para Dolls com associação só pelo gráfico kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!