10 de ago de 2015

LIMITED RE-EDITION NO PLAZA!!!

OLÁ STARSSS...

 E a LE- RE-EDITION chegou ao plaza!!!
E foi mais rápida que um raio!

A loja chegou por  volta da 9:30 hrs aqui no Brasil e não durou mais que 4 minutos.
Os "the flashs" usaram o recurso da etiqueta e compraram a loja toda, ou o que deu né.


Os preços...ulálá...
Vieram nas alturas, a meia calça que foi o item quem mais demorou a ser vendindo, custava 68 stardollaras com desconto roy e a MOTOR JACKET e o vestido CUT OUT SEQUIN DRESS, o item mais caro da coleção veio custando 540 stardollars e 405 stardollars para as roys.

Omg...e mesmo assim, sumiram das manequins mais rápido que o KATRINA.

E para completar esse circo, o STARDOLL insiste em se justificar com a historinha de que foram itens recuperados de contas deletadas.


Ah por favor né, sejam menos...E parem de tratar os jogadores como bobos!
Itens não podem ser recuperados, tanto que essa loja veio toda com novos números
 de identificação nos spoilers.
Sem contar que pela quantidade dos itens originais vemos que o Stardoll está péssimo em matemática.
Como vemos aqui nesse item, ooriginal existiam 175 exemplares e nessa re-edição, passou para 250, ou seja, de onde surgiram os 70 itens a mais? Sem contar que temos dollies ativas com itens dessa coleção, então nem todos foram deletados.
Resumo da ópera - o negócio é ganhar dinheiro, acabar com o comércio paralelo, mesmo que para isso passe por cima dos direitos dos consumidores, das regras e de tudo mais, agora vemos que estamos totalmente desprotegidos, pois nem os limitados são mais respeitados.
Afinal eles são os donos e fazem o que bem entendem.
Já pensou se essa moda pega??? 
Tudo que se vende por aí como edição limitada ganhar uma re-edição???
Até onde vai o direito do Stardoll burlar as regras??
Fico me perguntando se vale a pena comprar itens como esses no bazzar, se eles também podem voltar como a Callie's Picks fez, com itens como TRIBUTES , ELLE  e outras marcas renomadas dentro do jogo.
No meu ver , é banalizar algo para obter lucro, desculpem minha sinceridade (..mentira, desculpa nada kkkkk) , mas não pensem que o Stardoll está querendo ser bonzinho e dar oportunidade de itens voltarem porque ama vocês.
Eles querem pura e simplesmente o seu dinheiro, doa a quem doer.
Afinal , não seria mais fácil se a cada conta deletada, os itens da conta irem automaticamente para o bazzar livre pelo preço original para que outra doll feliz e sortuda pudesse comprar?? 
Isso foi só um devaneio...Acorda Nefh!!!
Capitalismo selvagem...isso me fez lembrar da música do Titãs:
"Eu aprendi , a vida é um jogo, cada um por si..."

Agradecimentos a essa imagem feita pela doll Tlen e compartilhada pela minha amiga Tarcilars.





10 comentários:

Thifany Campos' disse...

4 Minutos?A Loja se Esgotou Toda?Omg!
E Sem falar né que...Os Itens podem até ser SUPER RAROS,Mas 540 Stardollars em um vestido?Qual é né Stardoll?
E Essa Coisa de Antes 175 e depois 250?Os outros itens apareceram Misticamente?'-'
Bom,Para Quem Comprou,Faça Muito Bom Proveito.E Recebe também meus parabéns,vc é muito rápida,muito rapida mesmo :v

Ianca Brito disse...

Um absurdo...

Bárbara disse...

Disse tudo Nefh !! A cada coleção que é lançada fico horrorizada com os valores das peças. Dessa vez o Stardoll se superou. " O item mais caro da coleção veio custando 540 stardollars" Mais oi ? Eles estão achando que dinheiro da em árvore, só pode né. Um absurdo. Me recuso a ter que pagar valores tão altos. Lojas como LE, Antidote e Strike A Pose é só uma forma de obter mais lucros. Até hoje não entendo esses preços abusivos, só porque são peças limitadas? Tirando o fato que nem todas as Dolls tem acesso a essas lojas. Por não ter condições de comprar SD e por não ter tempo de acessar o jogo durante o horário da manhã, horário esse em que fica disponível a coleção. E outra, vejo a cada dia menos itens em SC. É um item em cada coleção e só. Qual será a desculpa deles para isso ?
Enfim, esse Stardoll ta cheio de mimimi
Pronto falei !

symplyFashyon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
symplyFashyon disse...

Nossa apesar de ser carérrimo,
é uma afronta cobrarem esse absurdo!
Não tenho acesso mas muitas doll que tem e podem compra estão cheias de reclamação...PREÇO DE MATA.NEM CHANCE DE COMPRAR...Qual doll comprou pelo menos uma peça...
E concordo Barbara itens em SC estão cada vez mas raros...(tudo bem que é um jogo)mas no geral eles estão limitando mais ainda nossas possibilidades!
e com certeza que todos queriam ''LE''
Mas cada um com suas condições e possibilidades!
Feliz quem conseguiu.
BJSSS

Megan disse...

Pelo amor de Deus! Sim, os itens são SUPER HIPER ULTRA MEGA raros, pois se eu ñ me engano foram as primeiras itens da L.E., mas pf né? 1 vestido por 540sd?!! Td bm vc gastar 600sds naquele vestido branco na promoção de Páscoa. Parabéns pra dollies q conseguiram comprar os itens pois em menos de 15 minutos a loja c esgotou. E no caso do de antes ser 175 e agr ser 250?! Simplesmente incrivelmente incrível, parece q fizeram "mágica". E Débora, pura vdd o q vc disse, a cada 1 dia - itens em sc, antigamente via 1 monte e agr... A Thifany, a Débora e a Symply já disseram td q eu queria falar, então é melhor ñ continuar ou c ñ, meu comentário fica grande
E Nefh, eu queria falar contigo urgentimente! Me fala no chat, mas caso vc ñ fique online eu irei mandar 1 mensagem. Pq prefiro falar isso particulamente

Stardoll PinkVivianny disse...

Teve uma vez q conversei com a Vivah aqui pelos comentarios e eu falei q o prpblema ñ é exatamente o Capitalismo, mas o Monopolismo. Pq? Pq o Capitalismo Concorrencial instiga os donos dos meios de produção a melhorar os itens e baixar os preços. Já os monopolistas, controlam os preços como bem entendem, visto q são os únicos q comercializam o produto. O Stardoll é monopolista pq, embora hajam várias lojas , todas são do mesmo Shopping e os preços são praticamente os mesmos em todas as lojas, excetuando Nelly, The Jet Set e PPQ (visto q são quase tributes), as tributes e as limitadas. Só q o monopólio stardolliano viu um "concorrente" q lucra mais q ele, q é o StarBazar, q ultrapassa os limites das moedinhas virtuais e passa a envolver dinheiro de verdade, q é o q ele quer. Então, para oStardoll aquelas taxas cobradas pelo bazar ñ estão sendo suficientes, tem q quebrar o "livre comércio" das pessoas também! Sendo assim, notamos q todas aquelas campanhas de ñ dar informaćões peasoais, como telefone, conta de banco, etc. têm um objetivo financeiro. A lei da oferta e procura q, segundo Adam Smith, pai da economia moderna e idealizador do Liberalismo, é a "mão invisível" q controla o Capitalismo, fazendo com q seja sempre concorrencial, ñ tem vez no Stardoll, visto q ele monopoliza todas as lojas e até o livre comércio de acordo com seu sistema.
Falou a estudante de Serviço Social, Priscila Vivianny (eu! XD).

Débora Silva disse...

Quando eu vi os preços dos itens fiquei assustada e pensei que o stardoll virou um lugar perigoso, afinal eles aumentam o preço dos Stardollars, diminuem as promoções e lançam itens com preços abusivos. Mas o pior é pensar em como nos submetemos a essas manipulações, afinal é um JOGO é tudo VIRTUAL e no final das contas se um dia você excluir sua conta vai tudo sumir e seu dinheiro real não volta! Então o que adiantou ter um item "raro" que nem é mais raro. O mais legal de ter os tais itens raros era ver como uma doll teve sorte ou intuição de comprar uma peça há anoooos atrás e depois ver o item valorizar, mas agora a gente, infelizmente, muitas vezes já compra pensando na raridade às vezes nem acha bonito, só pensa na valorização. Tudo banalizado, mas antes era só entre as dolls, agora o Stardoll entrou na onda, não contente com sua porcentagem na venda no Bazaar, ele quer todas moedinhas na conta dele. Achei o post interessantíssimo, principalmente pelas reflexões que todas levantamos e acho que deveríamos enviar nossos desgostos ao site.

Stardoll PinkVivianny disse...

Tem razão, Débora. Eu costumo gastar uma quantidade razoavel de dinheiro com sds ou SS, mas fico pensando no pessoal q ñ perde uma LE ou uma Antidote e vive recarregando o tempo inteiro; se um dia o game acabar e o stardoll resolver fechar as portas, o q vai ser de nós? Ñ haverá ressarcimento do dinheiro investido! Falo isso com base num jogo q Vinícius jogava, q se ñ me engano, se chamava Grand Chease. Acho q ele nunca comprou nenhum pacote de vantagens com dinheiro real nesse jogo. Depois de umas semanas sem acesaar o game, ele foi jogar e o jogo simplesmente ñ existia mais, a empresa fechou! Ñ sei bem quais foram os motivos,as fechou :/
Agora imagina se por um motivo ou outro tia Callie resolve fechar o Stardoll! O q será de todo o dinheiro q todas as dolls investiram nele, hein?

LoveLady_carol disse...

Olha eu graças a Deus não achei nenhuma peça grande coisa, quando vi os spoilers aqui no blog nem me preocupei em sair mais cedo da aula ou até em faltar porque não achei que nenhuma peça valesse um dia de aula perdido, quando cheguei em casa e vi os preços eu fiquei mais feliz ainda em ter ido pra aula, não só porque eu não teria sds suficientes, mas porque é falta de respeito.

Honestamente se for pra pagar 540 sds em um LE eu compro no bazar pq pelo menos dessa forma o dinheiro vai pra outra doll e não pro Stardoll! Eu concordo com cada comentário que li antes do meu, mas a vdd é que infelizmente a tendência disso tudo é só aumentar. A verdade é que o Stardoll só faz esse tipo de coisa porque tem quem compre, as pessoas só vendem a dinheiro real pq tem quem pague. Enquanto as pessoas continuarem aceitando serem feitas de boba eles vão continuar nos fazendo de bobas!

Se ninguém tivesse comprado as peças que estavam absurdamente caras, se tivessem comprado só aquelas que estavam no preço "normal" de uma LE eu aposto que daqui uns dias ou até mesmo hoje já tinha promoção no plaza, mas como a loja acabou em menos de 4 minutos eu dou minha cara a tapa que em breve teremos uma reedição da segunda coleção e assim por diante!

Débora você disse muito bem, isso é virtual e nós NÃO teremos ressarcimento de dinheiro então uma ótima opção é começar a gastar seu dinheiro no Stardoll com coisas que realmente valem a pena e que você vai usar. A grande verdade é que hoje em dia não existe mais essa de raro, primeiro pq a qualquer momento o item pode voltar na Callie's e agora essa palhaçada de reedição de limitada! Sem falar naquela promoção de páscoa que eles podem resolver fazer de novo, com qualquer peça e a qualquer momento.

Só entendam que eu amo a proposta da Callie's, mas se já temos essa loja pq não trazer as peças nela e com preços normais? Pq reeditar uma coleção com preços abusivos? Isso é abuso, falta de respeito da forma mais deslavada que existe!