POLISHED- SPOILERS

Por Nefhertare - 02 agosto

OLÁ STARSSS...

E para essa segunda teremos uma coleção nova para a loja POLISHED.
Faz muito tempo não recebia nada novo, então estou curiosa para ver o que vem por aí!!!


 


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Nossa os esmaltes, eu sempre acho, tão absurdamente caro.
    Gostei do preto com detalhes dourados e do vermelho com preto.
    Mas certamente ñ vou comprar...

    ResponderExcluir
  2. Vdd Vivah, os esmaltes são sempre caros, e tbm vendo de longe o esmalte só fica de 1 cor, eu gostei aquele q tem a fita preta

    Megan_Secret

    ResponderExcluir
  3. Achei eles muit bonitinhos *-*
    Meu predileto foi o de detalhe dourado,uma graça!

    PatriciaHolandd

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!