PROMOÇÃO NO PLAZA

Por LoveLady_carol - 18 agosto


Boa tarde amores!!! Deu a louca na Callie e ela liberou 75% de desconto em duas lojas no plaza!!


A Evening Falls e a Wild West estão deixando o plaza e por isso o Stardoll colocou as lojas com 75% de desconto de hoje até dia 21/08, sexta-feira!

Tem muita coisa bem baratinha, pode até parecer mentira, mas tem item por 1 sds! Tá certo que as lojas são de decor, mas se você manda bem nessa parte é uma ótima pedida!

E aí, vão comprar algo?

Beijocas!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Sério? 75% de desconto!!
    Fui olhar o item mas caro é de 4sd,eu acho...
    Caraca mas não consigo recarregar,pois tem alguns itens que desejo!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Tem itens q quero comprar.... Mas indecisa

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito de fzr decorações na minha suíte,Mas nessa promo vale a pena gastar um pouquinho.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos itens, mas ñ tô podendo gastar agora, então... fica pra próxima!

    ResponderExcluir
  5. Super aconselho a comprarem aquela janela de coins da Wild West. Todo mundo que é bom em decorar usa aquela janela. Logo, logo ela vai ficar bem procuradinha e ninguem vai querer vender para vocês. Portanto #FicaADica ;)

    BlackCatGirl11

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica da janela, quase deixo ela passar batido. Aliás aquela janela tem uma versão quase idêntica em dollars

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Pela Dica LaimonNada...Eu nem tinha visto aquela janela,Acredita? :v
    E O Melhor de Tudo?
    É EM COINSSS

    ResponderExcluir
  8. Tem 2 janelas iguais, uma em sds e a outra em scs. Valeu pela dica, LaimonNada! Esse é o nome da sua doll? Quero dar uma visitada... hahaha.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!