26 de ago de 2015

RESENHA - CALLIE'S PICKS


Amores a Callie's chegou hoje pela manhã e claro que eu não ia perder a chance de resenhar para vocês!


Quer saber o que eu achei dessa coleção? Prontas para mais uma resenha gigante? Então cliquem em mais informações!



A loja dessa vez veio inspirada em Coco Chanel que para mim é uma dos grandes nomes quando a gente fala em alta costura! Eu curti muitas peças, mas não se enganem porque nem tudo ali foi ressuscitado de alguma Chanel Tribute, tem coisas de outras lojas antigas também, mas tudo dentro do conceito Coco de ser! Vamos fazer diferente dessa vez, vou fazer peça por peça, mas por manequins, deixando por último o manequim masculino!

Eu vou começar por essa peça que eu amei! Essa é uma tendência que está super em alta, a famosa calça pijama e no Stardoll é bem difícil achar uma calça boa nesse estilo o que não é o caso dessa. A calça tem uma estampa muito bacana e um caimento melhor ainda. Se você só puder comprar um item na loja toda, leva essa calça!

Essa blusa tem uma tendência chamada de gola babador, e sempre que vejo uma peça com essa gola eu penso em Chanel! A gente tem bastante coisa com essa gola no jogo, mas o legal dessa peça além de ser em coins é que ela é neutra, tem uma cor apagadinha, mas que é curinga e com os acessórios certos fica um look incrível!

Os acessórios desse look são todos bonitos, mas para mim os brincos por exemplo são passáveis, acho extremamente difícil de usar brincos no jogo por causa do cabelo que fica por cima, não fica legal! Quanto a bolsa eu tinha a original e nunca usei, o que não quer dizer que ela não seja bonita ou útil, mas sim para que você pense se realmente vai usar, infelizmente ela é só para SS. E por fim o sapato que é lindo, olhando ele por baixo d calça achei que fosse odiar, mas depois que coloquei no pé da doll vi que o salto tem um detalhe que dá todo um charme à peça!

Esse short eu gostei muito, esse detalhe da barrinha dobrada deu um ar mais social na peça, me lembrou peças com estilo Navy e eu acho que é uma boa aquisição porque dá para compor looks clássicos, modernos, conceituais e casuais! É quase um bombril, mil e uma utilidades!

Essa blusa é uma graça e tem uma leve transparência nas mangas, sem falar que essas franjinhas dão muito charme à peça. Se você estiver no top 5 dos comentaristas do blog sugiro que espere até semana que vem para comprar porque o prêmio desse mês é exatamente essa peça, a única diferença é que você vai levar a peça original por 2 sds!

O povo deve estar se remexendo de raiva por essa clutch ter voltado, ela é uma das peças da Chanel Tribute mais procurada e é vendida bem cara no bazar o que é de se esperar já que a peça é um super curinga, eu uso direto e aconselho que comprem . Já a sapatilha apesar se der uma gracinha não vejo nada de diferente nela, acho que é um gato desnecessário.

Gostei dessa saia, mas honestamente não sei se vale a pena comprar. Acho que ela é muito social e eu pelo menos já tenho outras nesse estilo no closet, então se você também tem não precisa de mais uma!

Esse casaquinho é uma graça e bem clássico, acho que fica interessante se você fizer um look mais casual e jogar ele por cima. Eu provavelmente vou comprar amo esse estilo de casaco.

Sobre essa bolsa ela tinha tudo pra ser bonita se não fosse o fato de ser pequena demais, ultimamente o Stardoll tem errado feio na proporção das peças, não curti! A sapatilha era da basics e eu curti por causa da cor que dá uma alegrada ao look mais sério! Esse cachecol/gola é bem legal pra sobrepor uma camisa e fazer o papel de gola, fica muito legal e por ser em coins é uma excelente aquisição. Por último o broche que está num preço legal e é charmoso, mas se você não tiver o hábito de usar esse tipo de peça no jogo é desnecessário!
Gente que vestido fofo, me lembra muito a extinta Decades que era cheia dessas peças vintage, amo essas peças e a Chanel tem essa pegada. A estampa do vestido me encantou e não me lembro dessa peça no plaza, deve ser antiguinha!

Desses acessórios a única coisa que acho que vale realmente a pena são os sapatos, esse tipo de sapato deixa qualquer look mais elegante, gosto de escarpins. Quanto a esse laço achei muito grande, de novo o problema com proporções, pra mim é passável. E o cinto está caro pro que é, no plaza tem peças melhores, na Voile por exemplo tem um bem parecido por 43 coins!

Esse conjunto originalmente é da Killah e é uma das composições mais fofas que existem no jogo, quer coisa com mais cara de Chanel que esse conjunto? Apesar de ser uma graça e muito fashion bom senso na hora da compra ajuda, se você não vai usar ou não curte peças desse estilo não compre só porque eu disse que é fashion!
Essa blusa demais mesmo só tem o logo da Chanel, ela é bonitinha, mas não compraria só pelo logo, ela não vale 33 sds!
O colar é bem delicado e está num preço razoável, se você curte colares e tiver sds sobrando acho que é uma boa peça!

Esse vestido me lembra muito os anos 20 por causa dessa barra e ele não é feio, mas eu achei estranho, alguma coisa nele me incomoda que ainda não sei o que é, então não tenho muito o que dizer dele!

Esse colar é lindo, mas eu quase não consigo usar então cuidado se for comprar para não ficar com mais um colar encostado no baú! Já a sandália é linda, além de encaixar muito bem no pé da doll tem esse trançado maravilhoso e super diferente! Se joga na sandália!

Gostei muito dessa saia, ela é curta, preta e básica! E o melhor de tudo é em coins, acho super válido ter uma saia com esse comprimento e nessa cor em seu armário!
Pra mim isso é um sweater que eu curti bastante, mas vou pensar muito antes de levar para casa. Já disse para vocês que tenho vários sweaters no closet e não sei se preciso de mais um. O que mais gostei nele na verdade foi o fato de terem colocado ele junto com uma saia preta curta, achei a composição em si mais interessante do que a própria peça!
Gente, alguém me explica que sapato é esse? Quando eu vi que isso não era um oxford e sim uma bota eu tive um mini ataque cardíaco, nem vou falar muito! As luvas, eu não curto esse tipo de peça, mas são muito interessantes para um look mais street style. E por fim a melhor peça do look é a bolsa que também é super procurada e bem cara nos bazares da vida por ser um antigo HB e também por que tem um gráfico muito bom!
Assim, falando do manequim em que esse vestido está, tudo se salva, eu não faria essa composição, mas todas as peças são ótimas. Esse vestido tem cara de vó, mas eu acho que todo mundo deveria ter uma peça com essa carinha de vó no armário, eu curti muito, mas par ser muito sincera não é fácil usar porque é o tipo de peça que não estamos acostumas a ver e usar por aí então só compre se gostar muito e estiver disposta a se aventurar em um estilo mais vintage!

Os acessórios são todos lindos e o único que eu achei que vocês não devem comprar é essa flor porque está cara e é um broche, ou seja, compre um broche mais barato que o efeito será o mesmo! O sapato é divino, Oxford é meu novo queridinho da vida e está super em alta. A bolsa eu gostei muito da cor e desse detalhe de corrente da alça e por fim esse cinto de pérola que achei muito delicadinho e nunca tinha visto no plaza!

Amor e gratidão é o que eu tenho pela Callie!! Eu estava doida nesse vestido, mas não achava no bazar então obrigada tia Callie por existir! Esse vestido é a versão do Stardoll para o que foi usado pela atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Na versão real dele a melhor parte é o decote que fica nas costas, como no Stardoll não temos uma visão das costas da doll a melhor parte do vestido ficou de fora, mas isso não afeta a peça que continua tendo charme e elegância!
O cardigan é uma graça também, mas se eu tivesse que optar compraria os do primeiro piso por serem de uma cor mais neutra.
De acessório estamos muito bem, essa clutch apesar de grande pode ser usada por trás da peça e fica bem legal. Essa gola que também é colar dá um charme quando você sobrepõe em uma camisa branca, acho bem útil para fazer uma graça ao look! E esse sapato é muito fofinho.
Também não me lembro dessa peça no jogo, mas eu curti muito. Olhando de perto, quando você dá zoom no provador dá para ver as franjas do vestido e eu amei isso! Detalhes são muito legais e principalmente quando são pensados dessa forma. Franjas tem estado em alta ultimamente se esse vestido fosse um pouco mais curto daria para compor looks vintages e também casuais, talvez o comprimento dificulte a composição de um look mais moderno, mas não impossibilita!
Pra mim os óculos são os mais passáveis porque não uso muito no jogo, mas esse modelo é super clássico e super fashion também. O colar cai no mesmo pensamento do anterior, cuidado para ficar com mais um colar encostado no baú. A bolsa é muito fofinha e eu por ter muita bolsa no baú não vou levar, porque com certeza tenho algo parecido e se você também tem pode deixar essa no plaza! Se você tiver que escolher entre esse sapato e o anterior leve esse, ele é meu xodózinho por ser nesse estilo sapato de boneca dá um ar bem romântico ao look.

Se a gola dessa blusa fosse um pouco menor, TALVEZ ela fosse interessante, mas essa gola me deu a sensação de que a doll está sufocada, achei horrível!

Essa calça tem uma proposta de couro, ela é interessante, mas tem que saber usar pra não pesar o look, eu tenho a original e nunca usei, então antes comprar pense muito bem!
Não gostei dessa blusa não, achei com cara daqueles cosplays de bonecas chinesas! Não vejo muita utilidade para essa camisa além de usar em uma fantasia, ou de garçonete ou de cosplay!

A saia é bem clássica e entre essa a aquela do primeiro piso eu ficaria com essa sem sombra de dúvida. Só aconselho que pense muito se vai usar porque as coisas no jogo estão muito caras pra você comprar e deixar encostado no baú!

Vamos falar de coisa boa! Vamos falar de TekPix! kkkkk Sacanagem gente, vamos de falar desse casaco que mal conheço e já amo muito! Essa peça é tão curinga que fica bem com todas as peças dessa nova coleção, então entre todos os casacos se for para comprar um só, é esse!

Sobre esse sapato não preciso nem dizer que é horrível né?! Sem comentários!

Quanto ao look masculino eu adorei a camisa que tem uma gravata branca nela, achei muito linda a peça e se fosse menino eu levava! O blazer tem uma coisa muito interessante que deixa ele incrível, não é preto! Esse azul ficou sóbrio como um blazer tem que ser sem cair na mesmice do preto! Quanto a calça eu acredito que a maioria dos meninos já tenham várias calças com um gráfico melhor e o sapato eu acho bonito, e bem interessante porque é um social e não tem muita opção desse tipo de sapato pros meninos no jogo! Os óculos não curti! Por fim mais um item só para SS que se eu fosse NSS não estaria nem um pouco triste porque ele é horrível e caro, odeie essa bolsa, chaveiro, sei lá o que é isso!


Bom amores a loja veio um pouco carinha na minha opinião, por isso sugiro que vocês comprem com sabedoria, tem muita peça bonita, tem muita peça boa e principalmente muita peça curinga, mas só comprem o que vocês realmente gostarem e principalmente usarem porque não adianta comprar uma coisa só porque é tendência ou só porque eu disse que é bonito e depois não usar! 

A loja fica 15 dias no plaza isso significa que vocês tem tempo para experimentar, pensar, pesquisar looks com aquela peça e claro se identificar com o look, NÃO COMPREM POR IMPULSO!

Minha nota para Callie's é:


4 perfumes só porque ela veio um pouco cara, porque apesar de ter uma ou outra peça que não curti a maioria das peças são boas!

Espero que gostem da resenha!

Beiojcas!

15 comentários:

Rafaela Alves Gomes disse...

Ótima resenha Carol,você ta sempre se superando!Parabéns!


Rachel123Gata

Stephanie Holopainen disse...

A.D.O.R.E.I a resenha! Tinha dito que não gosto muito de Chanel e não ia comprar nada, mas tô até repensando isso! hahaha

Luana Cazarin disse...

Não curti muito essa coleção pois além ser um pouco carinhas as peças são poucas que se salvam na minha opnião. sua resenha ficou otima.
Mais o que com certeza eu vou comprar é o vestido preto com franjas e a primeira bolsa preta da resenha.

Megan disse...

Agr q eu vi os preços, eu achei mto caros os itens! Mas eu gostei mto da coleção. E fiquei feliz pelos itens em sc! A calça tem 1 estilo de pijama, mas é bonitinho, mais eu ñ compraria. A blusa, 1 palavra: comprei! Os acessórios, ñ gostei do brinco, a bolsa é bonita mas cara, o sapato tbm é lindo! O short + ou -, ñ me agradou tanto assim. A blusa eu tô esperando pelo Top Comentaristas! É mto linda essa blusa. Eu amei o clutch, gostei tanto q tá na minha wishlist. Ñ curto saia deste estilo, e tbm ñ fica lgl na minha doll. O casaco é bonito, mas ñ compraria. O vestido é lindo! Realmente parece da Decades. O conjunto, amei, xonei, super compraria! A blusa já teve 1 parecida, portanto ñ compraria, mas é bonitinha. O colar eu gostei, mas ñ sei usar ele. Tds os vestidos eu ñ curti mto. A saia é linda e básica, vou comprar! O sweater OMG, amei msm. a bolsa eu amei de vdd, ainda com ótimo gráfico. O restante dos itens + ou -, fiquei do tipo na dúvida.
Obg pela resenha maravilhosa Carol!

Débora Silva disse...

Amei a resenha, bem caprichada, com muitas informações de moda e tendência.
Sobre a coleção tem itens da channel original, da voile, da Miss sixty (os que reconheci), ainda não vi os preços, mas sei que aquela blusa branca que vc disse que custa 33 sd, já vi gente que pagou 70 (o que eu não faria), mas né... pelo menos a Callie trouxe umas coisas procuradas e valorizadas por ai.
Ps: gostei dos perfumes para simbolizar a nota kk

symplyFashyon disse...

Gostei da coleção
gostei dos preços(claro que de graça eu amaria)
E a resenha perfeita sempre,sempre...Parabéns
BJS

Stardoll PinkVivianny disse...

Resenhas enormes são uma verdadeira terapia pra mim! Eu amo, se pudesse leeia uma assim todos dia pra ter uma overdose fashionista!
Eu até curto calças pijama, mas ñ vi um pingo de graça nessa, acho q ñ tem nada nela q impressione! A blusa é muito fofa e delicada; a gola super contribuiu pra isso! Os brincos e colares... ZzZzZzZzZz
Essa bolsa dupla rosa é bonita, mas acho meio inútil, pois ñ é com todo look q se combina; pretendo comprar por puro consumismo! O sapato é lindo! Ñ havia reparado nele antes da resenha e, realmente, ele tem belos detalhes, principalmente no salto! Esse short é um curinga e tanto, a barra dobrada me encantou! A blusa q será prêmio do top comentaristas é bem bonitinha, mas ñ curto muito essas "penas" (sei q ñ penas, mas parece!). Essa cluch merece a fama q tem, pois é muito elegante, muito Chanel! Sempre fui apaixonada por ela e fico feliz por ter voltado! A sapatilha é bonitinha, mas é sem sal! A saia preta tem um comprimento meio complicadinho, no entanto, a considero um clássico q vale a pena ter no closet. O blazer q se segue 3 bem romântico, principalmente devido ao forro interno branco aparecendo; achei djugo djugo. A bolsa preta tá bem legal, mas pra q mais uma? Not! O laço e o broche são bonitinhos, mas eu jamais os usaria por falta de oportunidade! A sapatilha é bem bonitinha, melhor q as atuais da Basics; as atuais têm o bico mais longo e arredondado, já essa é mais curtinha e mais fofa (detalhe quase insignificante). O vestido seguinte é bem Decades mesmo (saudade ♥), mas acho q só da certo se for usado com cinto. O laço é s gracinha e o sapato, q, salvo engano, era da Otto, é lindíssimo! Me lembra aquele da Pals q ñ pude comprar. Sem dúvida, é um ótimo investimento! O conjuntinho é um amor! Muito reto, delicado e elegante. Nem parece q é Killah (tem cara de item de tribute mesmo, mas eu sei q é Killah)! A blusinha é toda fofa, a logo só complementa! O caimento na doll é muito bom...
Eu realmente não entendi esse vestido! É estranho! Já a sandália é bem bonita, esses vazados realmente fizeram com q ela se destacasse. Ja tenho outras saias como essa preta no closet. O suéter é lindo, eu tava mesmo precisando de um desse, vou ver se compro! A clutch de pêlos é tão bonitinha e o encaixe na mão fica perfeito! As luvas são tão não-Chanel q eu nem sei o q estão fazendo aí! E essabota branca? Quando vi, imaginei uma paquita dando bicudo na bola e sujando o bico da bota! Nam...

Vou parando por aqui, pois já são 0:37 e eu preciso doir pra acordar cedo e trabalhar! Mas amanhã eu concluo o restante dos itens...
Gente chata é assim mesmo, se acostumem! Kkkkk

♥PinkVivianny♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Gente, são 1:38 e eu estou sem sono, por iaso, resolvi continuar (gente chata é assim mesmo, se acostumem!). Eu ia juntar o comentário anterior a esse pra ficar um só, mas apareceu o aviso de só seriam permitidas, no máximo, 4.096 caracteres, por isso ñ deu certo juntar, mas vou continuar de onde parei...
Não gostei desse vestido da vovó, prefiro os da Nelly q ñ são tão "vovós" assim por conta do comprimento. A bolsa vermelha é linda, mas acho q tenho uma semelhante. Eu tenho uma rosa branca da Decades, se ñ for essa, é idêndica. Já usei uma vez, mas depois ela caiu no esquecimento! O cinto de pérolas é lindinho, fofinho...
Eu amo oxford e amo salto, então q tal um mix? Esse oxford de salto ficou adorável >_<
É uma pena q ñ dê pra ver as costas do Audrey Dress! Mas ele é lindo e chique de todo jeito! Amo a elegância q ele proporciona! Depois posto o link pra quem não conhece a versão real. O colarzinho da Decades é muito fofo, tenho o original e já usei algumas vezes. A clutch da LiuJo só comprei pq é em coins, se fosse 2 sds eu ñ compraria, pois é só juntar aqueles 2 cintos q forma uma igual, pelo menos por baixo da roupa. O vestido de franjas é encantador, os detalhes contam muito e fazem uma grande diferença! O óculos é sutilmente "gatinho", algo q eu considero sexy e feminino. A outra bolsa vermelha tem um belo gráfico e é bem bonitinha. Bem elegante. Entre os sapatos iguais, prefiro o q tem tira pq é mais "social", digamos assim. A blusa parece de múmia com essas faixas, q horror! A calça é muuuuito linda, não obstante, vou olhar se ñ tenho mais nenhuma de couro no closet...
Sem comentários pra essa blusa de palhaço! Só creio q os cosplays de plantão farão bom uso...
A saia tá legalzinha, mas ñ tem nada de surpreendente nela, portanto, é só mais uma. Ok q o comprimento é legal, mas isso ñ é nada demais nesse caso. O casaco é legalzinho sim, mas ñ gosto muito de itens do tipo, prefiro blazers mais sóbrios. O blazer do outfit masculino, por exemplo, ficou lindo! Vou ver se dá pra "roubar" pra minha doll! A camisa masculina também ficou 10, já vem com gravata e tudo sem ficar bizarra! Tragam um Oscar pra ela! Kkkk. A calça masculina é só mais uma em um milhão. O óculos parece bom...
Ah e o sapato anterior tá muito ridículo, parece uma galocha disfarçada de sapato!
Quanto ao chaveiro do Karl (by Fendi) eu acho lindo, gente. Claro q dificilmente eu daria 45 sds nele, mas se.eu fosse bem rica, acho q valeria o investimento, pois no futuro, creio q será rarinho.

Doll: PinkVivianny

Stardoll PinkVivianny disse...

E pra quem não conhece a versão real do Audrey Dress, vou deixando o link:

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/-5cAtsvNoaDKLcC92L6bnB_vFNMmv-wgwAPZfeUOJ9UyekcnBFL8ygmqUE7-st1-EnIXo5QYymczfCaWGeLWpTcS1qasrDzT64jeP4O8r85FUtDD=w204-h342-nc

Pronto, parei! (Dessa vez é sério Hahaha)

LoveLady_carol disse...

Meninas adorei ler cada comentário que vocês deixaram e adorei saber que curtiram a resenha, sempre fico apreensiva achando que vocês não vão curtir! Vivi to quase contratando você para resenhar as lojas, hehe! Adoro ler seus comentários nas resenhas e suas opiniões também! Muito obrigada meninas!

Stardoll PinkVivianny disse...

kkkkk aceito a contratação!Adoro resenhar as resenhas de vocês, fico até tarde da noite com o maior prazer!

Thifany Campos' disse...

Que resenha Carol!Vc sempre se supera,parabéns!
A Coleção me agradou muito,Só o que não me agradou foram os preços haha.As únicas coisas que vão pro meu closet com certeza é o conjunto de saia e casaquinho azul,pq é muito stardollar né galera?

kiara Fiorella disse...

eu amei a coleção .. quem nao ama chanel? kk rs rs eu axei um poko caro , mas as tributes da chanell elas sempre foram bem carinhas .. entao eu axo que compensa , e veio o chaverinho da fendi tribute que eu n consegui comprar , ten itens bem vintage que eu axo bem bacana , mas vou comprar somente o necessario . e quando vai chegar mais uma tribute da chanel? anciosa rsrsrsrs e boa resenha carol parabens *O*

MegaEsc2010 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MegaEsc2010 disse...

Amei a coleção Chanel e minha marca predileta - a blusa branca com lacinhos pretos ( por parecer cosplays quase ninguém gostou)mas tem a cara da chanel lembro que a muitos anos em uma viagem minha mãe comprou uma bem parecida da marca na hora que eu vi lembrei não resisti comprei - eu e minha irmã quase nos matamos para usar a blusa, era de um branco maravilhoso e o tecido de algodão era tão suave, amooooooooooooooo chanel sem dúvida.