ROYALTY NO PLAZA

Por Nefhertare - 28 agosto

OLÁ STARSSS....

A nova coleção para a loja ROYALTY chegou ao plaza, num único piso.
Os itens vieram com muita renda e transparência, bem femininos.

Curtiram???




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Achei que essa coleção está elegantérrima!
    Amei a calça ❤

    ResponderExcluir
  2. Amei a calça e a blusa vermelha, a preta também os vestidos sinceramente passo, estou abarrotada deles, ainda estou em dúvida com a bolsa vermelha.

    ResponderExcluir
  3. "Avassalador
    Chega sem avisar
    Toma de assalto, atropela
    Vela de incendiar
    Arrebatador
    Vem de qualquer lugar
    Chega, nem pede licença
    Avança sem ponderar"

    Assim como o amor, retratado na música do Lenine, essa coleção chegou sem avisar, não tivemos sequer direito a spoilers. E o pior é q ñ poderei comprar nada nem q eu queira! Mas posso resenhar, quando publicarem a resenha de vocês =3

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da ñ coleção, e tbm com ótimos gráficos, mas eu nem preciso comentar...

    ResponderExcluir
  5. Que sonho -qq
    Pena que é só pra Roy :cc
    Mas que está maravilhosa ela está.

    ResponderExcluir
  6. Me sinto apaixonada por essa coleção..

    ResponderExcluir
  7. Linda coleção ♥ Não gostei de uma cinco ou seis coisinhas só

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!