ANTIDOTE NO PLAZA!

Por Nefhertare - 21 setembro

OLÁ STARSSSS...

E a ANTIDOTE chegou ao PLAZA!

A loja veio com um mini coleção com itens entre 25 a 
99 stardollars para as roys e 28 a 110 para as demais dollies.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Os itens que eu queria já não tem mais , é uma falta de consideração esses limitados, não dá a oportunidade para quem quer comprar .

    ResponderExcluir
  2. Aparentemente gostei,indo olhar!
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  3. Eu até gostei do sapato plataforma mas quando cheguei lá não tinha mais :( .O vestido azul que tinha gostado a principio, ele na doll parece ter uma barriguinha e por 99 SD, achei caro.

    ResponderExcluir
  4. Como dito anteriormente eu gostei dos itens. Mas tem algo q tá caro d+(na minha opinião). Só achei estranho pq desta vez venho poucos itens, pois normalmente vem com +

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei mais não posso gastar agora economizando hehe...

    ResponderExcluir
  6. Só tenho 2 saias da Antidote q ganhei num sorteio e num top comentaristas... só isso!

    ResponderExcluir
  7. Amei Os Itens Mais Os Precos Tao D+
    '-'

    ResponderExcluir
  8. comprei tudo q eu queria muito feliz:)

    ResponderExcluir
  9. estou mmuito triste pois não consegui o que queria!:(

    ResponderExcluir
  10. Eu queria a bolsa, mas não podia virara SS para comprar

    ResponderExcluir
  11. Não gostei de praticamente nada... ainda bem, pq n sou SS.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!