CALLIE'S PICKS NO PLAZA

Por LoveLady_carol - 09 setembro


Bom dia amores!!! Quarta-feira é dia de novidade no Stardoll e a novidade de hoje é a coleção nova da Callie's Picks!


Para visitar a loja é só clicar na imagem acima e logo mais tem resenha!!

Beijocas!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gostei da Coleção,Tô me segurando em comprar algumas coisas kkkkkkk
    Aguardando a Resenha :3

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é que tenho algumas peças dessa coleção que comprei por coins e na callie volta tudo por sds? Acho isso um pouco errado da parte do stardoll.
    Mas tirando isso a coleção veio lindinha ^^

    ResponderExcluir
  3. Coleção tá linda!
    ♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais da blusinha ou vestido nude, e daquela blusa azulada
    .

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei mais da blusinha ou vestido nude, e daquela blusa azulada
    .

    ResponderExcluir
  6. Acordei hoje com vontade de resenhar, então, dona Carol, trate de ir fazendo logo a resenha, viu? Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Vivi já tá lá a resenha te esperando kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ajnda ñ vi a loja, mas eu gostei dos itens q consegui ver

    ResponderExcluir
  9. Ta Um Maximo A Nova Coleção.•:•

    ResponderExcluir
  10. De volta as coisas feias, quero a anterior!!!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!