CALLIE'S PICKS - SPOILERS VIPS

Por Nefhertare - 22 setembro


OLÁ STARSSS...

E aqui temos os spoilers da CALLIE'S PICKS que chega amanhã.
A loja vem com uma coleção grande, o que deve ocupar pelo menos 2 pisos.
Curtiram???





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gostei de uma ou outra coisa, mas até agora, nada q me faça gritar!

    ResponderExcluir
  2. Só provando, tem uns sapatos q eu gostei ;)

    ResponderExcluir
  3. gostei,mas tenho que provar!
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  4. Gnt os itens são super divos! Ameii aquele vestido vermelho *-*

    ResponderExcluir
  5. A maioria dos itens eu nunca vi o.o. Vou esperar uma resenha :D

    ResponderExcluir
  6. Olha que eu amo vermelho. Mas, esse vestido aí... n funcionou, parece mto desengonçado.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!