14 de set de 2015

COMPETIÇÃO - LOOK BOHO CHIC INSPIRATION VOTAÇÃO


Olá amores!! Vamos de votação?!

Antes de mais nada eu quero pedir desculpas porque era para votação ter ido ao ar ontem, mas não consegui lançar e por isso vocês terão até amanhã a noite (14/09/2015) para votar e arrecadar votos.


Sabrina minha flor, seu look não entrou na votação porque você enviou fora do prazo e não seria justo com as outras competidoras, então fica para a próxima gatinha!

Vamos aos looks!




Lindos né?! Já escolheram o preferido de vocês?! Meninas bora pedir voto pelo Stardoll porque está valendo um Young Hollywood!! Chega de conversa e vamos à enquete!




Beijocas!



13 comentários:

Kauane Wentler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tassia Amaral disse...

Todas estão lindas, eu queria ter mandado o meu mas eu não consegui pensar em um look bacana. Mas a minha doll escolhida foi a nº 7 amei a saia com o colete♥

symplyFashyon disse...

Todos lindos,boa sorte meninas!
♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

yasmin k. disse...

Todas lindas, Boa sorte meninas ^^

emanuelly-4 disse...

Esta mara o lo ok de vcs meninas, pena que tenho que escolher só uma.

Megan disse...

O look estão super lindos! Tbm queria ter participado, mas foi difícil pra mim pensar em 1 look, bom meu voto é secreto ^^

Stardoll PinkVivianny disse...

Tassia tirou as palavras da minha boca. Eu ñ participei por falta de criatividade, mas votei na Aline pq o look dela tá incrível, super dentro do tema e muito coerente com o estilo.

Rafaela Alves Gomes disse...

Meninas parabéns pela criatividade de vocês,adorei os looks,ficaram muito lindos,mas meu voto é pra Aline,assim como a Vivi falou, o look dela ta super dentro do tema,muito estiloso e ta megaincrivel! Boa Sorte a todas!

Clevane Dias disse...

Uaaau ! Dessa vez as meninas se superaram ein ! Amei todos os looks !

Débora Silva disse...

Amei esse estilo

symplyFashyon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
symplyFashyon disse...

?

kiara Fiorella disse...

eu love essa blusa da le da ultima dollie :33 eu AMEI o 4 :> kk sem calçado combino com o tema ]:) parabens