10 de set de 2015

DIY DIVAS

Olá amores!


Estou "In Love" com o nosso blog e com meu novo banner!! UHUUU!!!!!
Bom, para o DIY desta semana me inspirei neste item do Stardoll:
Roupas e acessórios com spikes estão super em alta, que tal ter o seu na real life?
Vem comigo!

Achei um tutorial na net que mostra como fazer sua jacketa ficar super fashion:
Você vai precisar de spikes (encontrado em lojas de armarinhos) e tesoura.... só isso, bem e uma jacketa ou mesmo uma blusa... rsrs
Lindérrimo não?
Dica: Use uma régua e giz ou lápis pra marcar certinho a distância dos spikes e use o alicate pra virar as pontas. E coloque o mesmo número de spikes de cada lado.

9 comentários:

yasmin k. disse...

Realmente Bb, os banner's estão todos lindos!
Adorei o resultado final, parece que "levantou" a peça.

Monique Santos disse...

Lindo !!!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Ficou ótimo e dá pra fazer até com tênis, sapatos e sandálias.

Sabrina Souza disse...

Ficou Super Lindo.

Megan disse...

Tbm estou "In Love" pelo blog BB! Adorei essa dica! Vou fazer 1! Porém vai dar mto trabalho para medir certinho, colocar com calma para ñ errar. Mas vale a pena, né?

symplyFashyon disse...

Super mas que lindo,amei a ideia.
♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

Débora Silva disse...

Mudou completamente a cara do casaco,sensacional

Thifany Campos' disse...

Já vi customização com spikes em tênis,Mas nunca em casacos.Ficou muito bom o resultado final!

Megan disse...

Vdd Thifany tbm tem no tênis! Amo tênis com spikes!