EPIPHANY NO PLAZA!!

Por Nefhertare - 16 setembro

OLÁ STARSSS...

E a loja EPIPHANY chega ao plaza com itens babadooo e gritariaaaa!!!

Os preços vão de 4 a 22 stardollars sem desconto roy.

E veio com três itens para SUPERSTARS , esse maxicolar bafônico e essa make com olhos fechados.



E aqui está a loja para vocês!!

Amei muita coisa...e vocês???


A novidade ficou por conta de a maioria dos itens irem para a suíte ao invés de para o Salão, o que proporcionou um bug, então vamos aguardar a correção.




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Amando tudo...preciso comprar...preciso de dindim...
    Ai vou pirar!
    ♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

    ResponderExcluir
  2. Já aquiri os meus , muito lindos !!!!

    ResponderExcluir
  3. Olhos fechados são carinhos no bazar e o Stardoll se aproveitou disso pra trazer na Epiphany, sendo q a Splendid é q tem itens do tipo, em geral.

    Qual foi o bug?

    ResponderExcluir
  4. T-T Os itens q eu + gostei tinha q ser para SS? E mDs q bug enorme! É bom q concerte logo!

    ResponderExcluir
  5. Que olho lindo! Pena que é só para SS

    ResponderExcluir
  6. O que mais gostei foi do colar de 22 SDs de SS e da boca azul q com certeza vou comprar mais pra frente.

    ResponderExcluir
  7. uau ! amei quase tudo ! Mas essa make de olho fechado , foi amor á primeira vista !

    ResponderExcluir
  8. eu amei tudo as joias são deslumbrantes, mas eu tenho paciência assim que eu conseguir vender algo vou comprar.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!