ESCOLHA DIVAS

Por LoveLady_carol - 10 setembro


Bom dia amores! Vamos de escolha divas nessa quinta-feira?


Hoje eu resolvi me embalar no MSW e trazer para vocês um look todo trabalhado no longo!


Eu acho que nunca usei esse vestido desde que comprei, mas ele é maravilhoso, encaixa perfeitamente no corpo da doll e tem um gráfico perfeito. Uma da coisas que mais me chamou atenção nele e que me fez comprar essa peça foi o fato de deixar um dos ombros de fora, acho que esse detalhe dá todo um charme ao look deixando a doll extremamente elegante!


Com um longo vocês não precisam abusar dos acessórios, eu só usei essa clutch e uma sandália. Como coloquei um cabelo preso na Love optei por usar um brinco bem discreto, só para dar um ponto de brilho!

Amores essa é minha escolha de hoje! O que vocês acharam?

Beijocas!!
 

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Lindo vestido, mas tenho vários longos e realmente é uma peça que raramente usamos.
    E com certeza quando dizem que menos é mais, estão totalmente certos. Está linda Carol ^^

    ResponderExcluir
  2. O vestido é simples e bonito, realmente não precisa de muitos acessórios, e ficou perfeito com o cabelo preso !!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz quando vi uma Tribute da grife Zuhair Murad ano passado, tava mais q na hora de trazerem. Pena q ñ comprei nada por falta de grana :(

    ResponderExcluir
  4. O vestido é realmente mto bonito, só q eu achei o gráfico 1 pouco fraco, sobre seu look 1 palavra: divo! Amei esse hair q vc colocou encaixou bastante no look!

    ResponderExcluir
  5. ótimas escolhas para o look, eu amo ver as ideias aqui. Sempre uso como inspiração.

    ResponderExcluir
  6. Arrasando,Parabéns!
    ♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

    ResponderExcluir
  7. Vestido lindo, me lembrou do tapete vermelho

    ResponderExcluir
  8. Lindo Vestido!Eu Tenho uns 2 longos no máximo,Nunca uso.Só nessa época de MSW Mesmo que algumas tiram do fundo do guarda roupa pra usar,o que não é meu caso :v

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!