14 de set de 2015

Escolha Divas


Bom dia meus amores!

 Vamos acordar, se preparar que hoje além de ser "dia de branco", como dizemos aqui em São Paulo, é dia de Escolha Divas! E nessa segundona o quadro é baseado em uma diva da moda e em sua seguinte citação:

"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame." - Coco Chanel


Eu sou completamente apaixonada pelo estilo da Sra Gabrielle Chanel então, quando a Titia Callie's resolveu homenageá-la, conseguiu tirar bons stardollars do meu bolsinho. A peça que vocês verão aqui é um vestido totalmente inspirado nela e foi super baratinho na falecida Decades, só 30 starcoins. Se não me engano, ele até veio nessa Callie's.


Fiz um look completamente clássico e minimalista, com acessórios femininos. Gostei muito do resultado.


Todas as roupas e acessórios utilizados estão listados lá no Pose Up!

Curtiram a escolha de hoje? Deixem um comentário aqui embaixo!

Beijão!

11 comentários:

symplyFashyon disse...

Gostei!
♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

Ana Carolina Garcia Piatti disse...

Ameii o seu look ficou lindoo

Megan disse...

Ñ, para td! Gnt eu xoneii qnd vi esse look! Ainda com esses detalhes no lado, amei! Já tá salvo agr no meu pc o look! Concordo com essa frase da Coco Chanel, é preciso de 1 vestido preto 1 homem q a ame! Adoro as frases da Coco Chanel

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu n curti esse vestido pq ele ñ valoriza as curvas da doll. Ok q pra valorizar as curvas de alguém, um item ñ precisa ser justo ou acinturado, só precisa ter forma e ser mais acinturado. Sei q Chanel usava vestidos assim, o comprimento, a cor e o caimento já entregam! Sem dúvida, essa mulher que revolucionou o universo da moda é uma marcante referência no ramo. Gosto dos sapatos, oxfords, saias, chapéus, vestidos e terninhos, mas esse eu ñ curti. Não mesmo. Também sou uma grande fã da Decades, sem dúvida, é A loja.

yasmin k. disse...

Vivi, a Chanel ñ só usava vestidos assim como foi ela que os criou, pois na época as moças só usavam espartilho e foi um escândalo quando a Chanel apareceu com vestidos não acinturados e com roupas com um estilo masculinizado, por isso ela é uma grande marca na moda.
Bom, quanto ao look, adorei, mas ñ sei se colocaria na minha doll. Acho q tentaria deixar mais moderno, slá.

Stardoll PinkVivianny disse...

Sim, Yasmin K, mesmo assim, eu continuo não gostando desse vestido. Como os próprios donos da Decades assumem, Chanel foi uma mulher à frente do seu tempo q via feminilidade em itens masculinos e conseguiu adaptá-los ao closet feminino, mas nem tudo q Chanel fez combina com todo mundo. Por isso q eu continuo não gostando do vestido, ñ combina comigo, ñ faz meu tipo e eu ñ me vejo com ele. Pode até ter ficado legal no look da Ju como qualquer outro vestido preto ficaria. Ou quase.

emanuelly-4 disse...

Achei que tocaría estramho nada doll, más lembra quito a coco Chanel

emanuelly-4 disse...

Acho.que.a coco queria uma coisa mas confortável as mulheres, uma coisa que não deixasse só os homes confortáveis em ver uma mulher toda marcada, mas sim uma coisa que as mulheres o possam vestir todos.os dias e que seja confortáveis para elas Tbm.

Débora Silva disse...

O vestido sozinho até beira o gótico, mas com essa composição mudou completamente, amei.

Stardoll PinkVivianny disse...

É Manu, conforto é importante e algo q valorizo muito. Hoje em dia há opções de roupas acinturadas e até meio justas q são confortáveis e eu prefiro optar por elas. Na época de Chanel havia uma carência de roupas assim, então eu agradeço a ela por tamanha revolução! Mas foi do vestido em si q eu não gostei. O q ela fez no mundo da moda feminina e o conforto proporcionado são deveras notáveis, tanto q sou grande admiradora dessa estilista q soube se destacar na época em q viveu e deixou uma marca, um legado.

symplyFashyon disse...

Só eu estou vendo coisa o sapato do pé é um e da amostra é outro?
♥♡❤❥BJS❥❤♡♥