20 de set de 2015

ESCOLHA DIVAS


BOM DIA AMORECOS!!

Para o meu escolha divas de hoje, escolhi uma saia, algo que sou viciada, essa saia ela é HB da loja Rio, não está mais no plaza.


Ela tem essas linhas prateadas né, que é o que dá o charme pra saia, se não ela seria apenas uma saia preta. O que gosto nessa saia é que tem essas ondas de movimento na perna o que dá uma realidade a mais, diferente de muitas sais que temos no doll que é toda reta.




Camisa: Zuhair Murad
Sandália: Fallen Angel 



11 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Achei estranha no corpo da sua doll, com essa blusa. Combinou, mas é como se a saia só estivesse na sua frente e vc ñ estivesse vestida nela.

Megan disse...

Essa saia é super fofa! Amei *-* Eu amei do look! Além disso a sandália combinou com a saia :D

Tassia Amaral disse...

Eu gostei muito do look, isso que ela disse sobre o modelo das saias é vdd, me identifico com as saias longas e com movimento por conta disso, as saias curtas parecem não ter caimento bom todas ficam retas no corpo da doll.

symplyFashyon disse...

Realmente ela é perfeita,amo ela!
❤❥BJS❥❤

Débora Silva disse...

Eu acho essa saia linda e amei a sandália, foi uma surpresa essa marca.

claudia espindola disse...

amei o look♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Achou q era Young ou PPQ Cream Label, Débora? Kkk, geralmente são essas q as rycas de plantão usam em seus looks!

Sabrina Souza disse...

Amei

Débora Silva disse...

Sim, vivi. Achei que fosse uma bem cara kkk É só saber combinar que fica com cara de rica!

Tatiana Gloss disse...

muito chic! Mas eu escolheria uma blusa que desse mais contorno a doll, eu achei que essa não valorizou a silhueta...

Tatiana Gloss disse...

muito chic! Mas eu escolheria uma blusa que desse mais contorno a doll, eu achei que essa não valorizou a silhueta...