ESPAÇO MSW - AS GANHADORAS

Por LoveLady_carol - 12 setembro


Olá amores, estão curtindo nosso Espaço MSW? Hoje eu trouxe mais um post sobre esse concurso divônico que bomba no Stardoll!


Hoje vamos conhecer as cinco vencedoras do concurso e ver como eram quando ganharam e como estão hoje em dia! Será que elas mudaram muito? Ficaram curiosas? Clique em veja mais!



Nossa primeira Miss foi a turca Perilice2 que é integrante do Stardoll desde agosto de 2007! Infelizmente ela não entra em sua conta há dois meses, mas apesar da ausência dessa diva no jogo vale muito a pena visitá-la e para isso é só clicar aqui.


Essa é a Perilice2 quando ganhou o MSW 2010, para ver como ela está hoje em dia é só colocar o mouse sobre a foto!


E 2011 tivemos mais uma doll turca como Miss Stardoll World a linda Ceren.gk levou para casa além do título de MSW 2011 muitos mimos do Stardoll! Ela é integrante do Stardoll desde julho de 2008 e para visitar mais essa diva é só clicar aqui!



Para ver como ela está nos dias hoje é só colocar o mouse sobre a foto!


Em 2012 a Turquia foi desbancada pela Arábia Saudita já que quem foi coroada MSW foi a Ashleesoul que joga desde dezembro de 2010 e manda super bem na decor, fiquei babando em algumas suítes dela! Para visitar a MSW 2012 clique aqui.


Quer ver como ela está hoje em dia? Coloque o mouse sobre a foto!


Nossa penúltima coroada é a linda holandesa SweetSkyangel que desde novembro de 2010 está no jogo! Sei que eu deveria ser imparcial, mas estou encantada com essa doll e a criatividade que ela deposita em suas suítes! Recomendo e muito que visitem essa diva clicando aqui.


Para conferir como ela está atualmente coloque o mouse sobre a foto!


E não é só de turcas, sauditas e holandesas que o MSW vive! No ano de 2014 tivemos uma brasileira como ganhadora! FlorGatalinda10 que joga desde outubro de 2010. E se você quer conhecer essa diva que levou o título de MSW 2014 clique aqui.


Colocando o mouse sobre a foto vocês conferem como ela está nos dias de hoje!

Eu honestamente não achei que elas mudaram tanto assim, notei algumas mudanças bem sutis, mas nada que mudasse drasticamente o rosto de quando ganharam o título MSW. Adorei visitar cada uma delas e recomendo a vista a vocês!

Por hoje é isso, espero que tenham curtido o post e não deixem de comentar!

Beijocas!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. O mais engraçado é que as duas primeiras eram tão divas que hoje como elas estão nem parece elas mesmo.

    ResponderExcluir
  2. A que menos mudou foi a brasileira, talvez por termos visto ela ano passado, as outras sofreram realmente pequenas mudanças, mas para mim a 2ª é a mais diferente.
    Confesso que demorei a descobrir q tinha q passar o mouse em cima pra ver como elas estão hj, kkkk descobri no acaso na vdd.
    Adore ia ideia do post e para mim continuam bonitas =)

    ResponderExcluir
  3. É realmente,não mudaram muito.
    Ideia genial.
    Gostei da matéria.
    ♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post Carol! Queria msm saber qual era o nome da doll e do talento de cada 1, realmente as dolls mhdaram mto, menos a brasileira como a Yas disse, mas mudanças são necessárias :) Eu gostei do cabelo da MSW 2012 e 2013, são super bonitos! Eu fiquei + impressionada com o sorriso da MSW 13, pq poucas dolls tem esse sorriso.

    ResponderExcluir
  5. eu amo as usicas do bruno ja faz um tempão as minhas favoritas são: Talking to the Moon e When I was your man. sei cantalas de ponta a ponta! O_o estou congelandoooo de tanto frio, um otimo dia para jogar stardoll enroladinha kkk

    ResponderExcluir
  6. É pressão minha ou aquela cora da primei vencedora esta no Plaza na loja da titia carlie?

    ResponderExcluir
  7. Todas são espetaculares mas Eu gamei na MSW 2013 *--* ela é perfeita , e esse sorriso - suas suítes então... sem palavras.


    estelinhalove10

    ResponderExcluir
  8. emanuelly-4 ñ se preocupe pois sua impressora ta otima rs não é impressão sua ñ,a coroa dela ta no plaza mesmo. Mas Perai,quando alguma doll ganha q MSW ela não ganha uma coroa, e a coroa não é tipo única ? Será q essa é a coroa é um dos prêmios q ela ganhou no MSW??
    Pq se for pq ta a venda? O.o


    ResponderExcluir
  9. eu amei ver as dolls, a doll de 2013 pra mim é a mais linda tem um energia diferente nela.

    ResponderExcluir
  10. A 2010 e a 2013 são as mais bonitas!
    A do ano passado ñ é bonita, mas é bem educada e responde muito a bem a todos no seu facebook. Embora o MSW seja um concurso de beleza, acho q ela mereceu ganhar pelo seu esforço e pela simpatia. Se soubesse o quanto ela era legal, teria votado mais vezes nela ano passado

    ResponderExcluir
  11. A Sweet de 2013 alem de lindíssima e talentosa é um amor, mereceu e muito o titulo , 2014 realmente megaaaesforçada.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!