ESTILO STREET STYLE

Por Lilla - 15 setembro


BOM DIA AMORECOOS!!!


Para começar a terça-feira, trouxe para vocês uma matéria bem bacana, vou falar sobre um estilo que conquistou o mundo e tá tendo muita influência no mundo da moda.

Para conferir essa matéria clique em " Veja Mais"







Muita gente ouve falar sobre esse estilo. Mas sabe da onde ele veio? Da onde surgiu? 

O Street Style ( estilo de rua, em inglês) vem das pessoas comuns, do dia a dia, esse estilo surgiu para deixar tudo mais pratico para  gente, ele é formado no seu gosto pessoal, da sua cultura, do que você gosta de usar. Esse estilo não tem nada relacionado com o que a moda dita nas passarelas, das revistas de moda, ele simplesmente é baseado no que nós gostamos de vestir.






É um estilo pratico, confortável com roupas mais acessíveis, roupas de lojas populares, esse estilo ganhou o mundo, mostrando que não precisamos de roupas de grife para está na moda.

Nesse estilo podemos usar qualquer tipo de roupa, combinar roupas de grife com roupas populares, usar roupas mais sofisticadas com roupas mais despojadas e assim vai. Mas claro que não vamos pegar qualquer roupa do nosso closet e vestir, as roupas precisam está em harmonia, o look tem que ficar bonito.

Há tantas maneiras de estilo street impressionantes para parecer formal e chique. Se você está se vestindo para andar nos corredores da escola, no seu escritório de trabalho, ou mesmo apenas para executar algumas tarefas, você pode criar muitos look's diferentes. É tudo uma questão de parecer casual, sofisticada e chique. Aposte em peças coringas como uma boa camiseta branca, uma camisa xadrez, abuse das cores caso use uma, aquela boa e velha dica amarradinha na cintura ou com as mangas dobradas, tudo para deixar mais fashion

street style permite usar e abusar de conotações colegiais com versity jackets ou mais próximos dos bombers, peças nesse estilo estão no topo de tendência e preferência das mulheres mais despojadas. Para quem não quer errar uma produção black and white é sempre um aposta certa. E o xadrez continua sendo a estampa queridinha entre todas.

Aqui uns look's meus e dos meus amigos OnlyHipster e Biabay15, inspirados nesse estilo.






Como podemos ver, no Stardoll podemos usar e abusar desse estilo, temos muitas opções de roupas e acessórios legais, para montar look's bacanas. Hoje existem vários blogs falando só sobre esse tema Street Style, e muitos deles retratam São Paulo, já que pra muitos é a cidade mais estilosa do mundo e podemos encontrar muitas pessoas com esse estilo.

Gostaram amorecos? Gostariam de saber mais sobre algum estilo? Deixem seus comentários aqui nessa matéria. Se cuidem meus amores.

 


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Acho que é um dos estilos mais fáceis digamos assim de se abordar, pois como se dá pelo nosso gosto e como gostamos de nos vestir se torna algo mais prático e até versátil.
    Adorei a matéria e acho q muitas pessoas usam esse estilo sem mesmo saber do que se trata.

    ResponderExcluir
  2. São Paulo, a cidade mais estilosa do mundo? Qual mundo? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gostei da matéria.Parabéns!
    ♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

    ResponderExcluir
  4. Primeira matéria sua q vejo aqui no blog! Acho o tema ótimo pq tem gente q confunde street style com grunge, como se só se visse roupas rasgadas e surradas nas ruas!

    ResponderExcluir
  5. Amo Street Style, vdd Vivi mta gnt confunde, sinceramente eu ñ sei pq eu amo tanto esse estilo. Ótima matéria Lilla, me ensinou 1 pouco sobre esse estilo! Obg!!

    ResponderExcluir
  6. concordo yasmin , eu gosto de me vestir assim , se me preocupar com o que está na moda ou não . Eu me visto e visto a minha doll do jeito que eu me sinto bem , porque eu acho que o jeito de se vestir deve expressar seu caráter , é uma forma de mostar quem você realmente é .

    vouguemodel

    ResponderExcluir
  7. Muito dos exemplos são mais pro Sport Chic.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto desse estilo, geralmente deixo minha doll em um dos quartos com roupas assim. Parabéns pela matéria

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!