22 de set de 2015

FESTA DIVAS


Olá amores!

Como vocês já sabem, o Divas está ficando mais velho, completa seu 4º aninho esse mês. Por isso, nada melhor que uma festinha pra comemorar!


Temos presença confirmada da Carol, Nefh e da Juh!

Para participar do evento é só comentar aqui embaixo:

NOME DA (O) DOLL
NOME DE SEGUIDOR

Teremos uma média de 12 vagas pra festa, se o número de pessoas que comentarem for maior, faremos um sorteio.

O resultado de quem vai festejar conosco no sábado, sai na quarta (23/09), então fiquem ligadinhos no blog!

Participem!

32 comentários:

Ana Carolina Garcia Piatti disse...

NOME DA (O) DOLL: Fofilica
NOME DE SEGUIDOR: Ana Carolina Garcia Piatti

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu sou doida pra ir a uma dessas festas, pena q nunca dá certo :(

Monique Santos disse...

Nome da doll : mariabonitababy
Nome do seguidor : Monique Santos

Juh disse...

Faz uma forcinha, Vivi. Somos doidas pra te conhecer kk

Megan disse...

T-T Tbm Vivi, fico louca para ir nestas festas, q qnd eu consigo essa vaga em última hr eu ñ consigo ir(na última vez foi por causa q ñ consegui chegar a tempo da minha viagem). Neste sábado vou para outra cidade, mas a vantagem é q dps de 2 meses posso ver minhas amigas

Sabrina Souza disse...

Nome Da Doll:SabrinaSotnas
Nome Da Seguidora:Sabrina

Stardoll disse...

Nome da doll:yasmimsheeran12
Nome de seguidora:yasmimstardoll

Mateus Ribeiro disse...

Nome do doll : Mateus.R1
Nome de seguidor : Mateus Ribeiro

Luana Cazarin disse...

NOME DA DOLL: Lucraztwo
NOME DE SEGUIDOR: Luana Cazarin

agora é só cruzar os dedos e desejar sorte!

Tassia Amaral disse...

Ai eu nunca fu, quero tanto ir.
Nome da doll: tassiaaf
Nome de seguidor: Tássia.

Já pensou varias fotos, ai q tudo ♥ Vou até dar espaço no meu cartão de memória.

Jhenifer Amaral disse...

doll:jhenifer1609
nome do seguidor : jhenifer
♥.♥

symplyFashyon disse...

NOME DA DOLL:symplyfashyon
NOME DE SEGUIDOR:symplyfashyon
❤❥BJS❥❤

venusnile123 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
venusnile123 disse...

doll:venusnile
nome do seguidor :venusnile123

ana clara disse...

Como não tenho certeza se vai sobrar grana pra festa no próximo sábado, vou me inscrever pra festa aqui! hahaha qualquer coisa eu aviso com antecedência se não puder ir pra ser justa e dar o lugar pra quem pode.

Doll: Anaclaram1
nome de seguidor? ana clara

Vou adorar conhece-las melhor!

Mikaele Alves disse...

Por favor escolhe minha doll! eu estarei aniversariando sabado e gostaria de participar! nome da doll:{PQPPODEROSA}
Nome da seguidora: Auriane Alves

claudia espindola disse...

Nome da doll: gostusuraamiga
nome da seguidora: claudia espindola

Nicolly Mazardo disse...

Nome da doll: nini.www
Nome da seguidora: Nicolly Mazardo

Ianca Brito disse...

Querooooooo! UHUUUUU
Traje livre?
NOME DA (O) DOLL: connaphoenix
NOME DE SEGUIDOR: Ianca Brito

Débora Silva disse...

Tirem muitas fotos da festa!!! :)

LoveLady_carol disse...

Ianca o traje é livre sim! :D

Adriano Lopes disse...

NOME DA (O) DOLL : adrianolopes6
NOME DE SEGUIDOR : Adriano Lopes

calitalara disse...

NOME DA (O) DOLL :cloe_gatinha
NOME DE SEGUIDOR : calitalara

Juliana Rodrigues disse...

NOME DA DOLL: Bibajubs
NOME DE SEGUIDOR: Juliana Rodrigues

ana clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana clara disse...

Gurias, aproveitando o espaço: vocês tem algum grupo no what sobre stardoll? Adoraria poder ter um grupo pra conversar sobre um tema leve e divertido assim no meio do dia

Kamilly Oliveira disse...

Nome da doll : kamylange5
Nome do seguidor : Kamilly Oliveira

Juh disse...

Não temos, Ana. A única forma que usamos para compartilhar informações sobre o jogo é aqui e no Facebook do blog. Beijão! ;)

Tatiana Gloss disse...

Amo festa, mas não vou participar dessa... Até a próxima!

Stardoll PinkVivianny disse...

É só falar comigo no chat ou no Face, Juh, fiquem à vontade todas vocês! Eu adoro conversar sobre tudo quanto é assunto (acho q já deu pra perceber, né?)!

Juh disse...

É só mandar um pedido pra mim lá no FB, Vivi ;)

Juh disse...

*** INSCRIÇÕES ENCERRADAS ***