HOT BUYS BW BLAZER

Por Nefhertare - 26 setembro

 OLÁ STARSSS...

O HOT BUYS BW BLAZER vem pra fechar o setembro com chave de ouro!
Esse foi meu HB preferido desse mês, simplesmente perfeito.

Para ver como fica na sua doll, só clicar no banner.




E aqui a versão real dessa lindeza, by Chanel.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Adorei o blazer ,ficou lindo na doll !!!

    ResponderExcluir
  2. nossa ate que enfim chegou, eu estava esperando ele desde do começo do mês! parece que o stardoll gosta dde me provoca só porque eu queria ele , o deixam por ultimo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, amei. Esse é realmente bonito.

    ResponderExcluir
  4. Esse blazer é divino! Fiquei louca qnd vi...

    ResponderExcluir
  5. Tem um de modelo semelhante na Velvet, só q bem mais exagerado.

    Prefiro a versão real.

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo. Conninha só tem 13 sds :(

    ResponderExcluir
  7. Então Conninha tem muito mais dinheiro q minha Pink, Ianca! Kkkk

    ResponderExcluir
  8. amei esse blazer , fica lindo na doll , Chanel ahasa !

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do blazer, mas ñ sei c fica legal na minha doll

    ResponderExcluir
  10. Deixaram o melhor para o final mesmo, os outros deixaram a desejar.

    ResponderExcluir
  11. Lindo lindo liiiindo! Pena que a grana tá duper curta :(

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!