HOT BUYS CLASSIC FLANNEL PURSE

Por Nefhertare - 04 setembro


OLÁ STARSSS....


E a chegada dos HB'S começa agora!!!

HOT BUYS DO DIA:

 HOT BUYS CLASSIC FLANNEL PURSE.

Clique no banner e confira no seu closet.




E aqui a versão real by CHANEL.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Preferiria com o símbolo da Chanel :(

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa bolsinha e também a cara nova da postagem! <3

    ResponderExcluir
  3. Preferiria a original, srsrsr
    Não invisto muito em bolsas, pois não as uso muito e creio que as q já tenho já fazem o trabalho todo...

    ResponderExcluir
  4. A original está melhor não vou comprar essa .

    ResponderExcluir
  5. A original está melhor não vou comprar essa .

    ResponderExcluir
  6. A original está melhor não vou comprar essa .

    ResponderExcluir
  7. Gostei...Mas eu não vou a comprar,meio que desnecessária.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Votem em mim para MSW 2015 meu nome é : S2AmanadaS2

    ResponderExcluir
  10. Vou dizer q gostei, q eu disse q amei nos spoilers! Okay, eu gostei mto msm, mas eu concordo com a Vivi, c fosse o símbolo da Chanel seria bem melhor

    ResponderExcluir
  11. Achei bonitinha, mas não tem nada de especial pelo preço, então... eu passo.

    Doll StehLion

    ResponderExcluir
  12. Achei desnecessaria essa ñ vou levar

    ResponderExcluir
  13. tenho varias bolsas dessas na vida real, mais não to afim de compra pra minha doll e acho que ela poderia ser mais barata!
    e a outra ta muito melhor

    ResponderExcluir
  14. Achei ela uma gracinha ^^ apesar da cor ser linda na minha opinião , ficaria melhor na cor original e com o símbolo da Chanel ficaria com um chalme a mais . Mas ela continua sendo linda ^^ ♥

    estelinhalove10

    ResponderExcluir
  15. kk eu na verdade axo lindo as bolsas da chanel , mas elas nao combinan para o meu estilo da vida real mas na doll n ela é bonitinha mas n lindaaaa sei la o design ta horrivel a pessoa que fez esse design deveria ser demitida pra que estraga uma chanel e coloca um pontinho brilhoso em vez do simbolo .... sem coments

    ResponderExcluir
  16. Linda!
    ♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!